Introdução: As histórias vividas pelo autor retratam a sua vida de forma resumida desde os 7 anos de idade, algumas experiências no mundo extra sensorial onde a espionagem se iniciou na vida pessoal para sobreviver, foi quando também começou a observar alguns políticos no mundo.
Vi na prática da hipocrisia que as pessoas criam regras que não cumprem, impõe comportamentos que não tem, exige o respeito que não dão.
Querem ditar princípios que não seguem como se fosse apenas para os outros e nunca para si mesmas.
É fácil apontar os erro alheios, quando não se olha no próprio espelho.
O mais difícil é viver com coerência, praticar o que se prega e respeitar os limites que se exige dos outros.
A hipocrisia nasce da falta de honestidade consigo nesma e cresce onde falta humildade para admitir as próprias falhas.
Mas não se deixe contaminar, não se perca tentando agradar quem vive o que não oferece, escolha ser autêntico, viva de acordo com os seus valores, não pelas expectativas impostas por quem não sabe o que é integridade.
O caráter fala mais alto do que as palavras de quem não a possui, seja na vida pessoal, família ou política.
Seja quem Inspira e não quem decepciona, a vida recompensa quem vive com verdade e não quem investe em mascaras para agradar.
É bom lembrar que a consciência é coletiva, a mesma consciência que o salva, é a mesma que o condena, por mais que você não perceba, somos o outro em uma outra forma onde tudo é um aprendizado, o mal te deixa um a lição e as boas coisas te deixa memórias que impactam o mundo positivamente através de uma sintonia com tudo existente, é o que você receberá de volta, seja uma pessoa ou uma nação...
Apartir da concepção, o futuro já existe, como compartilhamos um falso senso comum de realidade, o futuro não é visto agora, apenas um tempo depois quando as partículas subatômicas tomam forma, mas tudo é instantâneo, já existia antes, apenas você não enxergou.
As cicatrizes que ninguém vê representa as feridas que não sangram, o mal que fazemos ao próximo porque não o consideramos parte de nós, um fato desde o nível subatômico mais profundo, (continua)