domingo, 24 de novembro de 2024

OS ETERNOS INOCENTES, A CONTRAMÃO DA VIDA...

Todos importam !
O que define a sua vida ? Vemos uma engrenagem que traduz um conceito de vida, não a verdade, nem sempre as suas escolhas são suas, são manipuladas.
O ser humano também pode ser programado para escolher o pior sem ter essa consciência, é o que atrairá no futuro. 
É como um programa primitivo de computador, segue um princípio desconectado da vida originada pelos seus criadores, qualquer um que tente sair dele, é marginalizado...
Vemos uma ordem onde impera a desordem cognitiva quando você perde a sua identidade de uma natureza humana para criar uma outra vida paralela sem um bem maior...
O problema do mundo é que as pessoas se sentem separadas delas mesmas, não enxergam o objeto da realidade que representa os seus próprios sonhos impondo fronteiras quando elas jamais existiram de fato, dessa forma, vivem os sonhos dessa ordem, de uma lavagem cerebral...
Por mais que conceitos da ciência ateste que nada nos separa do objeto da realidade, e que a realidade representa possibilidades da própria consciência, um mundo de impossibilidades prevalece na vida de cada pessoa. 
Se for político o problema é maior, os erros do passado se perpetuam por distorcer a verdade para se beneficiar politicamente, parte da engrenagem.
Não é por acaso que Einstein disse: "o universo é do tamanho do seu saber e que só existem duas coisas infinitas, uma é o universo e a outra é a estupidez humana." Que mundo é esse ? O poder das armas prevalece em detrimento da origem dos valores da vida.
Ele não imaginou que o estágio fosse tão avançado ao ponto de só falarmos na terceira guerra mundial todos os dias e a interação humana ser cada vez mais rara, vemos uma corrida por armas nucleares mesmo diante de um mundo de soluções.
A própria ciência no passado com a ajuda da cultura de hoje elevou o piloto automático que vivemos ao criar um falso tamanho humano onde tudo era impossível, o sentimento ficou gravado no inconsciente coletivo.
Quem somos nós e por que estamos nos impondo tantas fronteiras ?
A única forma moral de fazer alguém mudar os seus conceitos é apresentar a verdade com evidências, a doutrinação quando é forçada, (manipulada) é como negar a todos a essência de si mesmos, temos feito o contrário.
A forma encontrada de tratar as diferenças, representa um erro pior por não serem respeitadas as suas crenças onde só as conveniências é que importam, um crime...
A verdade é um exemplo que se dar diariamente com atitudes, caso contrário, a ilusão será o único caminho seguido por todos os lados.
Vemos sim exemplos de falsos valores universais, e um delírio de superioridade de muitos países, Hitler teve a mesma fantasia.
Fazer uma América grande novamente não seria o problema se não fosse em detrimento do próximo incluindo o próprio povo americano que não sabe o que é o futuro por não reconher a verdade do presente. 
A corrida armamentista por mais armas nucleares hoje atesta a desordem de um sistema onde impera um senso neurótico auto destrutivo dessa ordem...
A omissão da ONU revela uma desunião impensável para uma organização que deveria lutar para salvar através da união, é vergonhoso o comportamento dessa organização que na prática não existe de fato como idealizada.
A atuação das Nações Unidas, possui uma profunda relação com cada um de nós quando elegemos representantes políticos que subdesenvolve a evolução diante de uma pauta que deveria ser pela vida, mas a pauta é por mais poder.
A fome no mundo atesta uma desigualdade desumana, é quando a democracia deixa de existe e a fome abordada por políticos serve apenas como palanque político, fome é terrorismo.
No futuro, uma nova organização semelhante eliminará fronteiras existentes como as conhecemos para haver paz e evolução, e o conhecimento será a luz da base fundamental de toda uma sociedade assim como a consciência tão rara hoje sempre foi.
O respeito às diferenças prioriza a vida como é a única forma da verdade ser estabelecida, (continua)...

sexta-feira, 15 de novembro de 2024

O Controle Absoluto... (O Outro lado da eleição Americana)

O poder de um grupo depende da estupidez do outro, assim tem vivido muitos durante a história da humanidade, algo que não se vence com a razão, pode ser induzido, é quando a política visa defender os interesses do poder, jamais os da humanidade.
Muitas vezes, a maioria se torna uma eterna minoria, a desigualdade vista no mundo, relativiza a democracia em um mundo de fantasias, nem sempre a maioria vence, pode sim determinar a inconsciência de um momento quando o futuro revelará uma outra verdade...
Uma instituição política em qualquer país que exista para defender os interesses de uma nação ao se acovardar defendendo os seus, é terrorismo, gera a possibilidade de caos e a miséria pode ser ainda pior do que aqueles que crítica.
É bom lembrar que preco da liberdade é a verdade, quando serviços de inteligência agem em seu próprio país ou no mundo, ela deixa de existir devido a manipulação de líderes mundiais, fato comum em um mundo de mentiras desde o início dos tempos...
Como a verdade é relativa devido ao nível de percepção de cada um, mas diante da origem de uma consciência coletiva, tudo o que represente o bem da humanidade, a sobrevivência de todos representa a verdade, o resto é mentira. 
As fronteiras existentes obedecem a um primitivo conceito de existência que tem data para terminar assim como a existência do político como o conhecemos, esse é o futuro!
A introdução desse comentário aborda de forma resumida mesmo que pareça longa, um mundo sobre todos nós, a irrealidade de muitos países na política, inclusive Irã e China pela inovação, a evolução, mistérios da origem do mal, e uma consciência desconhecida responsável por tudo existente.
Nós somos o nosso maior inimigo, não o país vizinho, a imaturidade cognitiva do eleitor, cria o político que pode gerar o caos conceitual elevando o nível já muito dramático em relação a verdadeira realidade dos nossos sonhos desconhecida por ambos os lados. 
O desequilíbrio do eleitor o torna cúmplice da irrealidade de um país, as suas certezas deixam de existir após o delírio passar, e na próxima eleição, o mistério se repete após a reconhecimento do erro cometido na votação anterior quando condenou o político onde todos estavam envolvidos para defender interesses.
Como o eleitor espera por pouco por não enxergar o espetáculo da vida, para o mal político é simples oferecer a esperança da riqueza que não pode existir só com o dinheiro diante de um tempo de vida impagável...
O sonho de liberdade, é vendido junto com um paraíso impossível porque ele não existe lá fora independente de você, finalmente você morre sem ter encontrado o essencial, uma vida de verdade.
É preferível um bom político menos competente do que um mal político sem essa  condição e intenção, esse desequilíbrio tem sido mortal.
É como a guerra na Ucrânia, poderia ter sido evitada, mas falsos princípios falaram mais alto do que o sagrado direito à vida, assim como a omissão americana e do Brasil em relação ao ditador da Venezuela ao compactuar com a tortura de um povo diante de interesses comerciais quando vemos uma liberdade relavizada devido a omissão como anunciada por Trump no presente como será no futuro.
Essa criação coletiva seja boa ou não, um dia voltará a sua origem e condenará todos os envolvidos seja um país ou o mundo, a omissão representa uma ação, é impossível ser diferente.
Toda ação alinhada recebe de volta a sua semelhança, o efeito apenas demora um pouco a ser percebido devido a inconsciência do povo e do político diante da origem da razão de tudo existente é do piloto automático que vivemos...
Mais abaixo algumas teorias sobre o tema que visa também responder porque pessoas aparentemente normais perdem o discernimento diante da sua essência e votam no caos. Desde 1943, até Freud já escreveu a respeito, por que o povo apoiou Hitler entre outros ? 
O controle absoluto sonhado não será possível na prática, só se a união for absoluta,  embora já exista de forma modesta devido a influência americana. 
O caos poderá ser absoluto como já o vemos por gerar a possibilidade da terceira guerra mundial.
O controle não precisa ser territorial, é mais fácil ser conceitual, você pensa que possui o domínio, mas apenas segue uma sugestão, a CIA é boa de serviço, mas não enxerga o futuro diante de um mundo imaturo, se não fosse, a União Europeia não teria se acomodado no passado...
A verdade é um exemplo que se dar diariamente com atitudes, quando é forçada, essa doutrinação é como negar ao outro a sua própria essência que deve ser respeitada, as promessas principalmente políticas, o vento leva porque não houve antes leis eleitorais que protegesse a integridade do eleitor, mas sim a do político. 
O povo é induzido ao erro através do excesso de mensagens subliminares, isso não é política muito menos democracia devido à ausência da consciência de todos...
Só temos o que merecemos, o que existe em nós, ainda não sabemos oferecer para vida o que precisamos receber, é você quem se condena devido a cumplicidade com políticos na hora do voto por também apenas traduzir como ele interesses mesmo em detrimento de outros.
Uma realidade supraconsciente possibilita oportunidades, felicidade e autorealização através da sincronicidade com tudo existente, mas não tem sido esse o caso...
Os atuais conceitos políticos tiveram origem dentro de outros princípios, ou seja, a doentia busca por mais poder em um mundo que ninguém é dono da verdade, mas a mentira possui sim muitos donos ao longo de toda a nossa história...
A razão envolvida em tudo existente é complicado o entendimento porque o nível dos aspectos da sensorialidade são baixos, não se sabe o que procurar diante da verdade, além de se dividir um tempo único para piorar...
Não é por acaso que a humanidade se arrepende do passado, o presente é mal concebido e não existe lembranças do futuro tornando a realidade uma ilusão maior do que a descrita...
O milagre existe em você, mesmo antes do planeta, ou você não estaria aqui agora, quando não se coloca a alma nos seus planos, mas sim, apenas os seus interesses, eles ocupam o lugar da verdade, o bem e o mal estão relacionados com você mesmo, com as suas criações, tem muito mal político como eleitores igualmente mal intencionados...
Para haver essa consciência em ambos os casos, deveria antes existir uma melhor concepção da realidade, os níveis elevados é mais raro como uma concepção não local mesmo sendo eventual, é tudo o que não vemos, é como a inteligência da intuição que pode ser elevada, tema para outro cometário.
Como não há educação e o meio cria ambos,  o sentimento de separação de tudo é uma das origens do mal potencializado pela nossa imaginação, embora não somos parte separada do objeto da realidade que medimos, isso não é real, somos uma coisa só...
Como educar um político ?  Educando o povo com a verdade, é simples !
Um mal político pode ser parte de você, seja por suas ações ou pela ausência delas.
A consciência é coletiva, atua em todos os tempos ao mesmo tempo, somos nós que a acessamos em diferentes níveis, assim os níveis de percepção da realidade acontece como somos e não como a realidade sempre foi, por isso, a destruição pode ser o caminho quando pra outros, a união é a solução, por isso, ainda sobrevivemos.
(continua)...