segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Quem Salva uma Vida Salva o Mundo Inteiro... (A experiência)

Que país e mundo é esse ? Como compartilhamos um senso comum da realidade, como abordar a verdade para os eternos prisioneiros de um mundo de aparências que insiste em viver uma mentira ?
Já que o povo não possui a exata consciência de um melhor nível de realidade, por que o governo americano não divulga o que sabe sobre a verdade política no Brasil? 
Uma das razões poderia ser porque ocorre o mesmo por lá ou por que o atual governo brasileiro representa um mal menor por ser facilmente manobrável ?
Não é a política que um dia salvará o mundo inteiro, é a ciência, sem ela, nem a linguagem existiria,
um dia ela será substituida por sua origem que ainda está além da lógica, quando pararmos de contar...
A política visa interesses, a busca doentia pelo poder, valores que deveriam mover o mundo são substituídos por falsos conceitos de realidade quando você perde o essencial do espetáculo da vida, e se perpetua no piloto automático.
Alguns princípios tidos como verdadeiros não existem, a igualdade deveria ser a base da democracia, como não existe a consciência envolvida, vemos um conceito, e não a realidade de fato devido a óbvia desigualdade elevada pelo próprio sistema, uma contradição.
A CIA nunca precisou da opinião da União Europeia para tomar qualquer atitude no mundo. 
Quando o governo americano, a União Europeia e países da América do Sul se manisfestaram recentemente contra a prisão do bárbaro Nicolás Maduro por crime contra a humanidade, não é só uma questão para evitar um mal maior.
No caso de países como o Brasil por exemplo, é facilmente perceptível a sua opinião contrária devido a fantasia vivida pelo atual presidente por proteger o Maduro não reconhecendo uma já antiga ditatura.
No caso da CIA, ela não costuma eliminar o fator surpresa muito menos fazer propaganda das suas reais intenções.
O objetivo é faze-lo pensar que está livre, e não manter em alerta também outras nações aliadas da Venezuela.
Membros do governo americano como um todo por suas ações ao longo da história, representa a nação que mais tem acesso ao futuro, mesmo sem a consciência prática que esse mesmo futuro também causa o passado, e por mais que os Estados Unidos não a tenha, vem utilizando essa condição através da inteligência da intuição que resulta em novas realidades já postas em prática além da lógica convencional como a conhecemos. 
Essa nação cresceu mais do que o mundo imagina, é como tentar implantar hoje realidades que só existirão no futuro com outros nomes, talvez nem eles próprios como você tenha percebido ainda, (continua)...
Quando menos esperararmos, a realidade ocupará o seu verdadeiro lugar, as incertezas do futuro não só se definem no passado, elas já existem onde há consciência devido a concepção não local...
Por mais que não saibamos como romper o tecido do espaço-tempo, fazemos isso o tempo inteiro sem que haja essa lembrança, mas existem exceções.
Eu poderia publicar muitos exemplos práticos ao longo da história para comprovar algumas afirmações acima, mas esse comentário fugiria do objetivo da postagem como fará parte de outros em breve.
Não importa em qual país você tenha nascido, jamais estivemos ou estaremos separados do outro por mais que você queira, não existe fronteiras no mundo, as existentes são conceituais, e fomos nós que as colocamos lá, o comentário não é uma questão filosófica, mas sim cientifica.
Todos importam, quem salva uma vida salva o mundo inteiro, essa consciência um dia fará parte de um mundo com um sentimento unificado...
Uma mentira repetida muitas vezes vira uma verdade, assim Nicolás Maduro tem sobrevivido como os seus simpatizantes no continente como o Brasil por exemplo na figura exclusiva do presidente Lula.
Muitas vezes, a irrealidade é tão grande no Brasil que mais parece uma gigantesca experiência de laboratório para testar o grau de evolução, os diferentes níveis da sensorialidade, se for, não passamos no teste porque apenas pensamos (sonhamos) que tomamos nossas decisões, mas elas refletem mais o  passado o qual em sua maioria as pessoas se arrependem onde o mesmo caminho é percorrido indefinidamente...
Temos vivido em um mundo onde a verdade existe em outro que está na nossa frente, mas insistimos em não querer enxergar porque a luz no final do túnel tem refletido apenas os interesses pessoais de cada um...
A evolução possui relação com um bem maior, o conceito de democracia não pode ser real com a miséria alheia, não é uma questão financeira, mas sim sensorial, moral.

Breve: A experiência na íntegra, entre outras atrasadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário