A afirmação feita pelo ditador Nicolás Maduro em sua campanha que havaria um banho de sangue na Venezuela e uma guerra civil caso ele não vencesse as eleições, já é uma confissão de culpa diante das eternas fraudes eleitorais nesse país.
(Maduro foto ao lado).
As ameaças feitas por ele, é crime contra a humanidade, pois sempre houve um banho de sangue, o massacre do povo sempre foi uma realidade.
Alguém como Maduro se disfarça de político para se perpetuar no poder, deveria ser banido e preso sem acordos.
É Impensável o mundo não tomar nenhuma providência, é como condenar o povo da Venezuela à morte, você em qualquer parte do mundo condena a si mesmo...
A omissão é na realidade uma permissão dada pelo mundo, dessa forma, um incentivo para o massacre cada vez mais evidente.
É ainda pior o presidente Lula do Brasil afirmar que não existe ditadura na Venezuela, ele tenta minimizar uma situação gravíssima e sugere um governo de colisão, algo absurdo !
Segundo Lula, o Maduro ainda é presidente, o regime é apenas autoritário afirmou, não uma ditadura, quando na realidade ele nunca exerceu o cargo de fato.
Vemos o comportamento de um bandido perigoso, tendo como assessores cúmplices, foi necessário a pressão do mundo político internacional para o presidente do Brasil se manifestar, ainda assim, de forma branda sobre tamanho caos que afeta todo o planeta.
A sua posição sobre esse bárbaro impressiona devido a desumanidade, a falta de sensibilidade sobre a verdadeira realidade do país é gravíssima.
Não é possível que o Brasil sempre seja precionado para sair de cima do muro, a ausência consciência dos fatos predomina porque os interesses falam mais alto, sem ela, não evoluímos, o futuro tem sido a repetição de um passado sem fim...
O mal exemplo dado pelo ditador Maduro como pelas afirmações em sua defesa feitas pelo Lula presidente desse país, revela por onde anda a democracia brasileira e a gigantesca desumanidade envolvida no mundo político inclusive nacional.
Um mundo feito de falsas promessas deveria ser crime, fato facilmente visto em debates políticos, parece mais um programa humorístico devido ao despreparo em relação a verdadeira natureza da vida onde não existem fronteiras...
A falta de transparência com o uso de verbas públicas, a má distribuição de renda, e a péssima visão da tradução do verdadeiro sentido da política, contradiz a origem da verdadeira realidade devido a sua manipulação.
O direito a vida prevalece sobre todos os outros, mas no Brasil, os privilégios políticos
estão acima de tudo, não existe um só motivo para o foro privilegiado, apenas para se manter acima da lei, e relativizar a democracia.
Não se trata de desinformação, mas de má fé, de crime ao tentar induzir a população ao erro quando se minimiza um ser de alta periculozidade como Maduro, é como afirmar que o crime compensa, esse é o exemplo deixado, (continua)...
Ser político deveria ser um Don, se nasce com ele, e o usa para o bem da coletividade, jamais para ficar rico como é o caso de muitos políticos no Brasil, por isso, a corrupção é gigantesca, temos vivido o oposto da vida.
O trabalho deveria ser voluntário, a remuneração não deveria existir, apenas uma ajuda simbólica, e o termo Excelência tão visto por aqui deveria apenas ser usado por todos aqueles que só trabalhacem por um bem maior, jamais em seu próprio benefício.
É o que Nicolás Maduro não quer perder, o poder de estar acima da lei, as suas ameaças
contra o povo da Venezuela, na realidade, é contra toda a humanidade que fala muito e faz muito pouco na prática, assim nasceu Hitler entre outros bárbaros que se espelhou nele...
O ditador Maduro é uma criação do mundo pela omissão, a União Europeia por exemplo, faz muitas ameaças, mas nada de concreto ocorre, para o Maduro, é melhor comprar a briga e se perpetuar no poder como sempre ocorreu.
Milhões de pessoas nascem com uma visão humanitária e realista da vida, porém, são afetadas por um falso tamanho humano de uma sociedade que dita regras que jamais existiram impondo falsos caminhos que gera o caos conceitual.
Milhões de pessoas nascem com uma visão humanitária e realista da vida, porém, são afetadas por um falso tamanho humano de uma sociedade que dita regras que jamais existiram impondo falsos caminhos que gera o caos conceitual.
Eu sempre conversei muito sobre a vida com a minha filha mais nova, mesmo quando ela tinha 8 anos de idade, ela possuía uma visão mais realista e humanitária do que o atual presidente do Brasil.
Nessa época, perguntei a minha filha (com oito anos), se ela fosse presidente do Brasil o que ela faria ? Ela disse que mandaria fazer um parquinho para todas as crianças pobres do país, um entre outros exemplos.
Hoje estudando na Europa onde sempre sonhou, em uma ligação para a sua mãe ela disse que recusou uma oferta de trabalho de uma empresa rica da Europa porque o objetivo deles era tornar ainda mais ricos os seus clientes, e o seu objetivo era trabalhar para uma empresa rica, mas que ela tivesse como objetivo ajudar aqueles que nada possuem, os mais necessitados,entre outros fatos vividos por ela.
Quando ela tinha 14 anos e disse que queria ir para universidade em alguma país na Europa, porém, era muito longe e caro.
Eu respondi que não era, nem longe e nem caro, que a distância da casa dela para o centro da cidade onde morava, era a mesma para qualquer país do mundo assim como o preço da passagem...
Lhe disse na época que o espaço é conceitual assim como o valor da passagem, os limites são impostos pela cultura, não são reais de fato...
Eu usei um pouco argumentos da mecânica quântica entre outros além vividos por mim para tentar provar as possibilidades existentes e mostrar que mesmo cientificamente ela está livre, nem o tempo a prendia como parece...
A Suíça e mais duas universidades em outros dois países ofereceram uma bolsa de estudos, ela viajou de graça onde está estudando até hoje.
A consciência é coletiva, enquanto o sentido da vida é fazer Sentido a outras vidas com verdades, pois não evoluímos sozinhos, a desigualdade social e a falta de políticas públicas sérias impõe fronteiras onde jamais existiram, muitas criadas exatamente pelo mundo político.
Temos vistos políticos no Brasil e no mundo distorcerem a realidade para viabilizar com mentiras os seus interesses pessoais em detrimento de toda uma nação, dando assim, um péssimo exemplo, como a pauta política é desastrosa, cria todo o tipo de Nicolás Maduro em todo o mundo.
Esse ditador não surgiu por acaso, ele é o milagroso resultado da omissão do mundo que o observa e nada faz, assim, o presidente Lula é só mais um que compactua com tamanha desordem por sua omissão ao não falar falar a verdade da ditadura na Venezuela.
A CIA possui competência para resolver o problema, recentemente evitou o nascimento de mais um ditador no Brasil que foi o ex-presidente Bolsonaro, uma história ainda mal contada pela imprensa nacional.
Até hoje o presidente Lula não sabe como chegou a presidência, entre outros motivos, a existência do próprio Bolsonaro é um deles, jamais por competência, também por esse motivo, o oposto da natureza serve para afastar momentaneamente algo pior em um certo momento para não criar ramificações ainda mais desastrosas no futuro...
Realidades impensáveis pelo total desconhecimento do significado da verdadeira razão da vida onde o mistério é ainda a consciência dentro de um mundo de mentiras, nesse caso, é natural o conflito lógico de existência e o caos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário