A afirmação feita pelo ditador Nicolás Maduro em sua campanha que havaria um banho de sangue na Venezuela e uma guerra civil caso ele não vencesse as eleições, já é uma confissão de culpa diante das eternas fraudes eleitorais nesse país.
(Maduro foto ao lado).
As ameaças feitas por ele, é crime contra a humanidade, pois sempre houve um banho de sangue, o massacre do povo sempre foi uma realidade.
Alguém como Maduro se disfarça de político para se perpetuar no poder, deveria ser banido e preso sem acordos.
É Impensável o mundo não tomar nenhuma providência, é como condenar o povo da Venezuela à morte, você em qualquer parte do mundo condena a si mesmo...
A omissão é na realidade uma permissão dada pelo mundo, dessa forma, um incentivo para o massacre cada vez mais evidente.
É ainda pior o presidente Lula do Brasil afirmar que não existe ditadura na Venezuela, ele tenta minimizar uma situação gravíssima e sugere um governo de colisão, algo absurdo !
Segundo Lula, o Maduro ainda é presidente, o regime é apenas autoritário afirmou, não uma ditadura, quando na realidade ele nunca exerceu o cargo de fato.
Vemos o comportamento de um bandido perigoso, tendo como assessores cúmplices, foi necessário a pressão do mundo político internacional para o presidente do Brasil se manifestar, ainda assim, de forma branda sobre tamanho caos que afeta todo o planeta.
A sua posição sobre esse bárbaro impressiona devido a desumanidade, a falta de sensibilidade sobre a verdadeira realidade do país é gravíssima.
Não é possível que o Brasil sempre seja precionado para sair de cima do muro, a ausência consciência dos fatos predomina porque os interesses falam mais alto, sem ela, não evoluímos, o futuro tem sido a repetição de um passado sem fim...
O mal exemplo dado pelo ditador Maduro como pelas afirmações em sua defesa feitas pelo Lula presidente desse país, revela por onde anda a democracia brasileira e a gigantesca desumanidade envolvida no mundo político inclusive nacional.
Um mundo feito de falsas promessas deveria ser crime, fato facilmente visto em debates políticos, parece mais um programa humorístico devido ao despreparo em relação a verdadeira natureza da vida onde não existem fronteiras...
A falta de transparência com o uso de verbas públicas, a má distribuição de renda, e a péssima visão da tradução do verdadeiro sentido da política, contradiz a origem da verdadeira realidade devido a sua manipulação.
O direito a vida prevalece sobre todos os outros, mas no Brasil, os privilégios políticos
estão acima de tudo, não existe um só motivo para o foro privilegiado, apenas para se manter acima da lei, e relativizar a democracia.
Não se trata de desinformação, mas de má fé, de crime ao tentar induzir a população ao erro quando se minimiza um ser de alta periculozidade como Maduro, é como afirmar que o crime compensa, esse é o exemplo deixado, (continua)...