Existem 340 milhões de motivos nos Estados Unidos para se vencer a eleição, alguns bilhões se considerarmos o coração do mundo inteiro.
Ao contrário do que é visto, não é uma disputa eleitoral comum, é uma luta entre o Bem e o mal que compromete o futuro como sonhamos, ou ele não existirá.
Nem o tempo é absoluto, muito menos referencias que partem de nos mesmos muitas vezes impostos pela cultura, apenas o Bem assim pode ser considerado ou você não estaria aqui agora, mas para assim ele se tornar, depende de uma escolha com consciência para separar as aparências da essência da vida, ir além do falso tamanho humano...
A energia que envolve o senhor Donald Trump é péssima, ela gera crimes, desumanidade, e um atraso na evolução.
Às vezes, até parece um teste criado pela Consciência universal que nunca estivemos separados, pois tudo é uma conquista, nós é que estamos perdendo o caminho de volta pra casa...
Eu não entendo o desespero nas eleições americanas nesse momento, nada aconteceu de fato, abandonamos mesmo um companheiro que luta bravamente diante da natural passagem do tempo que um dia todos nós passaremos ?
A nação que mais investe em educação no mundo, que transforma o impossível em possibilidades seguidas também por todo o planeta sem excessão de nenhum país, deveria se unir diante de qualquer adversidade por maior que ela seja, esse é o melhor momento para crescer e lutar por um bem maior abandonando interesses pessoais...
Diante dos visíveis distúrbios de uma conduta doentia, fato atestado inclusive pela Justiça americana, vemos o senhor Donald Trump testar os limites da tolerância que temos que ter porque ele é doente...
Um aliado de verdade, estedemos a mão, não nos deixamos abater, ficamos alertas para que a realidade não seja manipulada pelo mal.
Não existe um só ser humano que em um certo momento não possua suas fraquezas, faz parte da ordem natural da vida, mas isso, não o torna incapaz devido a sua aliança originalmente com o Bem que ascende o conceito de realidade e tempo, é quando um segundo pode durar para sempre...
Essa harmonia Não pode ser gerada por aqueles que distorcem a realidade através de marketings criminosos que fazem uma lavagem cerebral no eleitor, hoje pelo já considerado criminoso Donald Trump.
O partido Democrata americano, deveria nesse momento, engrandecer essa luta e inovar, mais uma oportunidade que a Natureza oferece para eliminar para sempre mais um bárbaro da Natureza (Trump).
Onde está o slogan da campanha do Obama Yes we can ?
A harmonia universal não é composta por coisas, mas por ideias conceitos e informações que trancendem o domínio do atual estágio do conceito de realidade.
As naturais adversidades, em sua maioria existem na nossa imaginação, um homem de Valor pode conquistar o mundo, ele tem a sua disposição um universo de soluções, um só conceito, pode administrar um país ou o mundo inteiro, esse é também o senhor Joe Biden !
Ele tenta em meio as naturais imperfeições que cada um de nós possuimos usar a sua Alma para seguir os planos da Natureza que representa a Vida.
Ser presidente é um estado de Consciência, no caso de Trump, vemos exatamente a sua inexistência (continua)...
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes.
Temos necessidade de homens e Mulheres capazes de imaginar o que nunca existiu." (John Kennedy)
Na escala da mecânica quântica, algo só pode existir após a sua observação, somos nós que criamos a irrealidade, por ação ou por omissão que representa a mesma coisa quando elegemos alguém ou fazemos escolhas.
No futuro, nos arrependemos do passado sempre quando é tarde demais, e desejamos voltar para fazer tudo diferente, por isso, o presente não é vivido e o futuro é uma ilusão ainda maior do que aquela abordada pela ciência.
Sempre existe oposição violenta de mentes medíocres ao tentarmos construir às próximas atrações da vida, embora esse não seja um caso isolado...
É realmente triste enxergarmos uma natureza magnífica, e nela vermos muitos sem nenhuma grandiosidade, (acima foto de Donald Trump sendo julgado).
Como tudo no universo existe o seu oposto, você tem que criar oportunidades mesmo nas piores adversidades como essa para que esse mundo não seja tanto uma cópia mal feita de um Mundo um dia perfeito...
Por mais que a atual realidade esteja ruim criada por nós mesmos, ela sempre pode ficar ainda muito pior.
Trump foi considerado por pesquisas feitas nos Estados Unidos, o pior presidente dessa nação como foi e ainda é mal visto como mal recebido por quase todos os países do mundo.
Já ameaçou os países membros da Otan com a invasão do inimigo que seria incentivada por ele caso não seguissem suas futuras regras, foi condenado pela justiça americana por diversos crimes, ser hoje presidente é apenas uma vaidade, a loucura pelo poder, não existe você ou nós, ele se diz dono da verdade, mas sempre viveu uma grande mentira.
Os seus interesses pessoais estão acima de todos, assim, também é o nível de desinformação sobre a vida, sobre o que deve ser política.
Enquanto devemos ascender a realidade para enxergarmos o essencial da vida que sonhamos, vemos um mundo formado coisas, as aparências, pela desumanidade, e não um mundo de possibilidades da própria consciência.
Reveja os seus conceitos sobre esse cidadão que confessa que não se pode ser politicamente correto.
Infelizmente ele tem que existir para servir de alerta, para você escolher entre o bem e o mal, o mundo é formado por Nós, por sentimentos, palavras que não existem em seu vocabulário.
A Justiça americana jamais poderia permitir a sua candidatura, não só pela criminosa invasão do Capitólio incentivada por ele como por outros crimes que é de domínio público, a democracia que se aprende em casa, mostra que o maior inimigo do povo americano mora ao lado, fato facilmente visto em suas declarações.
É nesse momento que a verdade fundamental da unidade desde de o nível subatômico mais profundo da realidade revela que podem existir excessões para nos tornarmos Um literalmente devido a péssima energia de muitos que não correspondem a singularidade da vida...
Obrigado !
Nenhum comentário:
Postar um comentário