Falar sobre a realidade não é algo fácil, nem mesmo para os melhores cientistas do mundo, mas sem dúvida, a verdadeira realidade não possui relação com o atual conceito material de existência, a conta na fecha. (Foto do Presidente da China Xi Jinping).
Especialista do mundo dizem que a China irá superar os Estados Unidos em 10 anos, a conta não está exatamente correta, no ato da concepção com real intenção tudo já é real hoje, as futuras consequências materias pouco representam diante da grandeza da criação.
A China já ultrapassou o mundo devido a sua criatividade, não só os Estados Unidos, apenas existem detalhes no tempo para se ter essa consciência...
Quando relatividade de tempo foi concebida, já era realidade, mas o fato de nenhuma outra pessoa no mundo conseguir ter o mesmo conhecimento, não destruiu a concepção daquilo que já era um fato.
Einstein dizia que a "imaginação é tudo, é maior do que o conhecimento que é limitado, ela representa hoje as próximas atrações da vida."
Uma realidade de fato resulta de uma consciência com intenção e uma concepção não local da realidade de forma contínua, impossível para o homem hoje, apenas de forma eventual, assim é a inspiração, eleva a criatividade obedecendo o mesmo princípio...
Como o governo americano se sente ameaçado pelo potencial da China, distorce realidade com falsos pretextos para minimizar a natural concorrência que inclusive também o beneficia...
O Departamento de Estado americano através do seu porta voz Vedam Patel, disse no dia 16 desse mês que a China não pode jogar dos dois lados, estreitar um relacionamento com o ocidente e com a Rússia simultaneamente para não prejudicar a Europa.
A afirmação do porta voz é ingênua e sem propósito, visa defender interesses comerciais americanos e não os da Europa que já conhece a parceria entre a Rússia e a China como todas as implicações.
As possibilidades de paz só são possíveis diante de uma interação ampla, é melhor o senhor Xi Jinping manter um bom relacionamento com o mundo do que ao contrário, o entendimento é a base fundamental da união, já que o nível de consciência do mundo é muito baixo devido a luta pelo poder, (continua)...
A própria guerra entre a Ucrânia e a Rússia fez com que a Europa acordasse sobre a dependência que possui dos Estados Unidos, principalmente se Donald Trump for eleito, ele sempre foi considerado persona non grata no continente !
As fronteiras conceituais devem mudar e serem respeitadas para fazermos juntos um mundo melhor já que a perfeição é impossível.
É melhor para o mundo uma China sem fronteiras do que existir depencia conceitual ou comercial com outros países, não existiria evolução que tende a se propagar e impactar o mundo positivamente elevando inclusive o nível de consciência de todos.
Um fato abordado pela Europa em relação a dependência dos Estados Unidos que foi relatado pelos pelos próprios países que perceberam que não deveriam ter se acomodado, e hoje buscam uma maior independência...
A União Europeia ajudou a financiar a guerra entre a Rússia contra Ucrânia devido às suas relações comerciais como esse país, mesmo tendo conhecimento sobre o perfil do senhor Vladimir Putin.
Afinal, são os valores universalmente reconhecidos tão abordados que movem o mundo ou os interesses ?
O governo americano mesmo em conflitos, tenta possuir um bom relacionamento com o mundo, por isso, consegue um domínio financeiro e conceitual que o beneficia muito, também devido a sua criatividade.
Um mundo sem fronteiras, representa liberdade e evolução, ele existirá no futuro, o respeito às diferenças eleva as possibilidades, qualquer um outro país que possua a mesma condição (direito) de expansão, gera uma concorrência que beneficia a humanidade, inclusive incentiva a criatividade.
Nada existe por si só, conflitos internacionais, é um criação de todos os lados, é impossível ser diferente, apenas o grau de envolvimento pode ser diferente, mas existe.
"Não podemos exigir que outros sejam como queremos, pois nem nós somos." Lao Tsé
Nenhum comentário:
Postar um comentário