quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

A LIBERDADE É UMA ILUSÃO ? VOCÊ ESTÁ VIVO E MORTO AO MESMO TEMPO...

A ordem do dia tem gerado a desordem da vida, por isso, não se evolui.
Nós não merecemos viver se for para manter a guerra criada desde o início dos tempos, toda a teoria da existência é baseada em uma falsa singularidade que degenerou a consciência quando um sentimento de poder prevaleceu sobre o princípio fundamental, a vida. 
Os países mais ricos do mundo nada sabem sobre o sigificado da realidade que está entrelaçada com tudo existente através de uma consciência cada vez mais rara, por isso, bárbaros viraram parte da paisagem, olhe melhor à sua volta !
Realidades antes de baixa probabilidades são elevadas devido às fantasias de um mundo que só existe de fato em outro, você está vivendo uma vida que nunca foi a sua...
A realidade exterior tem sido fruto da irrealidade interior, conspirações que visam apenas o poder, eleva as probabilidades de conflito rumo ao fim...
Hitler representou o pior da humanidade, é impossível esquecer, mas como a consciência é cada vez mais rara no mundo, vemos a probabilidade de um outro caos.
Embora eu não tinha nascido, faz parte do meu presente, as barbaridades da segunda guerra mundial foram monstruosas, é bom lembrar que o objeto da realidade sempre está no presente do observador mesmo que tivesse ocorrido há milhares de anos...
O futuro sempre está no passado, ele existe no ato da concepção com real intenção em qualquer tempo, o lado material apenas sofre um atraso devido a sensorialidade ser muito rudimentar, a realidade do futuro apenas parece distante, mas já aconteceu faz muito tempo, você apenas não possui ainda essa lembrança...
Conceitos, ideias e informações, cria a matéria como tudo no mundo, mas enquanto o objetivo for o poder e não a vida, o caos será o resultado, os interesses cada vez mais ocupam o lugar dos valores universais.
Recentemente, o senhor Donald Trump eleito o pior presidende americano segundo pesquisa recente em seu próprio país, disse que se um país que faça parte da OTAN se tornasse inadinplente, ele não o defenderia como incentivaria a sua invasão pelo inimigo, a realidade é infinitamente pior por possui consequências não perceptíveis pelo autor devido a sua origem doentia.
É uma declaração de guerra, a criação suicida de uma nova ordem para se manter um controle mais absoluto (futuro) é o que você verá, pra mim, já está no passado há muito tempo, mesmo antes da primeira candidatura de Trump.
Einstein dizia que "o mundo é mais ameaçado por aqueles que toleram e incentivam o mal do que por aqueles que realmente o comete."
Os caminhos que o leva a terra do amanhã só existem se você os observar, não em um mundo que te contaram...
Vemos
 uma tendência de inconsciencência que degenera ainda mais a realidade fazendo-a parecer verdadeira quando o poder é o real objetivo.
A afirmação feita por Trump, causou muito mal estar na Europa e suas consequências para o governo americano ainda serão piores, ele criou mais inimigos juntos aos aliados, mas  essa desunião favorece a Rússia.
A Europa irá trabalhar ainda mais em silêncio para se libertar criando uma união mais independente como possibilidades antes não observadas, e não suicida devido ao estímulo recebido...
O governo americano acusa a Rússia de elaborar uma arma para destruir satélite americano, embora o governo da Rússia negue, é até infantil o governo imaginar que a Rússia tomaria apenas essa providência.
Existem dezenas de outras, no ato da concepção, a realidade já está no passado, a destruição de satélites como outras alternativas já existem há muito tempo...
A busca doentia pelo poder, está também cegando o serviço de inteligência americano (CIA), além de não conhecer o futuro, subestima o inimigo.
A maior arma do mundo, é a criatividade, a inspiração, um só homem conforme for o estímulo pode conceber algo que elimine a defesa de um país, não precisa de um batalhão, mas de uma inspiração que dispare esse gatilho...
O governo americano não pode imaginar que em termo de armamento, a tecnologia existente representa apenas a que eles enxergam, a divulgação eliminaria a vantagem do fator surpresa...
Em breve, o Não que o governo americano não está acostumado a ouvir, virá também da própria Europa como da China e Rússia...
Manter um controle absoluto, não é eterno, nenhum país do mundo é invencível, as variáveis ocultas são infinitas, e não existe competência para sua observação assim como evitar grandes catástrofes porque está no DNA de quem as cria...
Isso significa que toda a barbaridade existente possui uma relação direta com a ausência de consciência devido a irrealidade mundial, leis da natureza 
desconhecidas pela ciência sobre a realidade do mundo elevam a probabilidade de um mundo de perdedores, a própria humanidade que não pode acreditar cegamente em imagens geradas pela cultura, a manipulação é gigantesca como perigosa por destruir a sua vida.
Na prática, o preco da liberdade é a verdade, a sua manipulação tem movido um mundo de mentiras, nesse caso, invetamos Deus para mascarar a irrealidade mundial e justificar tantos pecados criados diariamente.
Dessa irrealidade, nasceram todos os bárbaros do mundo em todos os tempos, como Hitler, Donald Trump que representa também o pior da humanidade entre tantos outros. 
No meio do caos conceitual, foi descoberta a pior arma de todos os tempos, a propaganda, boa parte dela foi inspirada também no nazismo, o pior da humanidade.
Se os piores assassinos da história do planeta puderam desafiar o mundo e criar um império, qualquer país poderia fazer o mesmo, era só aperfeiçoar a arma mais silenciosa e mortal do mundo para manipular a realidade.
O livre arbítrio deixou de existir quando o mundo das aparências substituiu o mundo das essências, é quando você está vivo e morto ao mesmo tempo devido aos delírios de um cultura que segue pela contramão da vida, você até pensa  que a eescolha é sua, essa é a intenção, mas é apenas uma sugestão.
Obama no passado disse que iria mudar o país e o mundo, mudou ? elevar a moral do povo cria o delírio necessário para o marketing político atingir os seus objetivos mesmo em prol da mentira, a verdade fala uma só língua em todo o planeta, é o que te faz evoluir.
Através de uma lavagem cerebral, um mundo das futilidades formado apenas pela as aparências das coisas, mascarou a essência das mesmas, é mais fácil e barato manipular a realidade para manter um controle dentro e fora dos Estados Unidos do que criar uma guerra...
Através de milhares de filmes, Super heróis que não traduzem a realidade foram criados no dia a dia gerados por imagens subliminares que afetam negativamente o subconsciente para criar uma falsa sensação de poder e riqueza com uma grandeza muito maior do que a verdadeira realidade... 
A sugestão é maior do que a realidade do um país, essa relação é ainda pior porque essa foi a intenção, enquanto você observa a falsa sensação de poder, da riqueza, você perde as reais possibilidades da vida.
A terra das oportunidades não possui de fato toda a grandeza sugerida, falsos conceitos criam a necessidade de um mundo que não existe porque não o faz evoluir de fato, muitas coisas são descartáveis e a importância dada é fabricada, não é real, quanto mais você a possui, mais pobre ficará...
Escreva e viva a sua historia, compartilhe o seu melhor, a concepção da realidade já é um problema para o mundo devido ao baixo nível da sensorialidade, para piorar, artifícios são usados para mascarar a verdade.
Dessa forma, o caos é sempre o resultado porque essa foi a origem da criação que representa uma conspiração, não se evolui com mentiras, mas sim com união, exatamente o que o mundo não possui devido ao conflito de interesses.
O conceito de superioridade não é apenas um privilégio dos Estados Unidos, muitos países possuem a mesma fantasia, merchandisings inseridos em novelas, filmes, e discursos inflamados fazem parte da mesma seita onde a ordem do dia, gera a desordem da vida também no resto do mundo.
"Tudo aquilo considerado real para as pessoas são feitas de coisas que não podem ser consideradas reais." Niels Bohr Prêmio Nobel em física.
Seja no mundo sub-atômico ou no macroscópico. 
Princípios evolutivos são mal compreendidos devido ao nível sensorial ser muito baixo independentemente da formação, no mundo político essa relação é infinitamente pior.
A vida deveria prevalecer sobre todos os outros direitos, mas é o poder que ocupa esse lugar mesmo tendo como probabilidade a extinção que acontece de repente, enquanto você está dormindo mesmo acordado como agora.
O nosso futuro possui o mesmo tamanho do presente se existir uma consciência com uma concepção realista de uma nova vida, caso contrário, as infinitas possibilidades representarão mais um delírio com hora certa para terminar...
Milhões já morreram para criar um novo mundo, mas é o velho que vemos, por isso, o homem se arrepende do passado, não enxerga o futuro porque o presente tem sido uma ilusão ainda maior.
O tempo é o maior aliado da humanidade, é necessário viver a informação para possuir essa certeza, isso se faz com consciência que o desacelera e você concebe um outro nível de realidade, é como saber o que está dentro de um livro sem tê-lo aberto. 
Por isso, muitas afirmações publicadas aqui representam hoje o que ocorrerá no seu futuro, mas já é o meu passado...
Preste mais atenção em algumas afirmações misturadas ao texto independente do tema abordado, o que você ainda viverá, já tinha de alguma forma sido escrito por aqui, seja mais atento.
É como o senhor Donald Trump, a realidade não é feita de espaço-tempo como se imagina, qualquer afirmação dele, eu concebo a realidade ainda muito além, você sente o mesmo que o outro, se conhece as consequências mesmo antes de serem ditas ou publicadas pela mídia que interpreta porque você também estava lá devido a sincronicidade gerada nesses casos...
É como você saber o que existe antes e depois de uma foto ser tirada.
Muitos chamam de realidade o livre arbítrio que já perderam e vivem em uma guerra sem possuir essa consciência, mas para quem as cria, a guerra não é enxergada porque assim sempre viveram...
Não é por acaso que milhões já morreram para criar um novo mundo, a terra do amanhã, mas é o ontem  que sobrevive, é chamado de terra das oportunidades mesmo quando não é a vida que vemos, mas sim interesses.
Tudo o que condenamos no passado, muitos governos têm repetido no presente, vemos a soma de possibilidades potenciais para destruir o mundo, não exatamente para salva-lo.
O nosso futuro possui o mesmo tamanho do presente se fosse essa a intenção, vemos um senso neurótico auto destrutivo que normalmente é chamado de futuro...

BREVE:  Suécia, um novo mundo...
                A onda da partícula de Deus...
                O paradoxo do avô....
                As armas desconhecidas da humanidade...
                


Nenhum comentário:

Postar um comentário