Nós não merecemos viver se for para manter a guerra criada desde o início dos tempos, toda a teoria da existência é baseada em uma falsa singularidade que degenerou a consciência quando um sentimento de poder prevaleceu sobre o princípio fundamental, a vida.
Os países mais ricos do mundo nada sabem sobre o sigificado da realidade que está entrelaçada com tudo existente através de uma consciência cada vez mais rara, por isso, bárbaros viraram parte da paisagem, olhe melhor à sua volta !
Realidades antes de baixa probabilidades são elevadas devido às fantasias de um mundo que só existe de fato em outro, você está vivendo uma vida que nunca foi a sua...
A realidade exterior tem sido fruto da irrealidade interior, conspirações que visam apenas o poder, eleva as probabilidades de conflito rumo ao fim...
Hitler representou o pior da humanidade, é impossível esquecer, mas como a consciência é cada vez mais rara no mundo, vemos a probabilidade de um outro caos.
Embora eu não tinha nascido, faz parte do meu presente, as barbaridades da segunda guerra mundial foram monstruosas, é bom lembrar que o objeto da realidade sempre está no presente do observador mesmo que tivesse ocorrido há milhares de anos...
O futuro sempre está no passado, ele existe no ato da concepção com real intenção em qualquer tempo, o lado material apenas sofre um atraso devido a sensorialidade ser muito rudimentar, a realidade do futuro apenas parece distante, mas já aconteceu faz muito tempo, você apenas não possui ainda essa lembrança...
Conceitos, ideias e informações, cria a matéria como tudo no mundo, mas enquanto o objetivo for o poder e não a vida, o caos será o resultado, os interesses cada vez mais ocupam o lugar dos valores universais.
Recentemente, o senhor Donald Trump eleito o pior presidende americano segundo pesquisa recente em seu próprio país, disse que se um país que faça parte da OTAN se tornasse inadinplente, ele não o defenderia como incentivaria a sua invasão pelo inimigo, a realidade é infinitamente pior por possui consequências não perceptíveis pelo autor devido a sua origem doentia.
É uma declaração de guerra, a criação suicida de uma nova ordem para se manter um controle mais absoluto (futuro) é o que você verá, pra mim, já está no passado há muito tempo, mesmo antes da primeira candidatura de Trump.
Einstein dizia que "o mundo é mais ameaçado por aqueles que toleram e incentivam o mal do que por aqueles que realmente o comete."