Viver em um mundo real e sem mentiras, só diante de uma super percepção, algo real desde o início dos tempos.
Temos um novo mundo, por mais que Internet seja algo indispensável, ela não possui nenhum valor quando abordamos a verdadeira realidade de uma vida ainda tão desconhecida, mas sem fantasias como a atual...
Até mesmo a ciência erra quando usa a lógica, o futuro sempre revela que a realidade está além das probabilidades e mesmo as leis universais são inicialmente concebidas pela intuição...
Saber quem é quem no mundo ou mesmo quem está verdadeiramente ao seu lado, é enxergar hoje às suas próprias atrações da sua vida, e nunca seguir uma tendência gravada no inconsciente coletivo, é se libertar.
Esse comentário se for lido com atenção também aborda a sua vida, não importa o país que você more ou o seu conhecimento...
O comentário a seguir obedece conceitos práticos e não filosóficos como muitos exemplos são baseados em fatos reais.
Você não está separado do objeto da realidade que você mede, seja uma pessoa ou algo, é uma ilusão sensorial sua, e não uma questão matemática, faz parte de uma natureza humana que na verdade possui uma identidade e não uma imagem como você se vê, a essência é outra coisa...
É quando você verá na prática que a vida é consciência, verá que o futuro causa o passado, mas você só terá essa consciência ao fazer uma reflexão de volta ao seu presente como abordado mais adiante.
É também por esse motivo que muitas experiências feitas por pesquisadores famosos são mal elaboradas em uma das áreas mais sigilosas do mundo, tudo deve ser espontâneo e verdadeiro...
O comentário o faz aprender, reconhecer a verdadeira realidade elevando muito o nível sensorial ao criar conexões com realidades além do óbvio, pois essa extra-sensorialidade acontece o tempo inteiro.
Você não aprendeu a reconhecer a sua manifestação também devido a relatividade de tempo envolvida, nesse caso, desacelerar a vida, é viver de verdade, é quando o colapso ocorre diante de multiplas possibilidades ao mesmo tempo...
Você vive a informação, por isso, a concepção da vida possui um estágio elevado sem mentiras, sem as máscaras da vida em um dia que nunca teve 24 horas porque não se baseia na rotação da terra, mas no mundo da consciência tão distinto do conceito de realidade de hoje.
Esse mundo sempre fez parte de você, está além da lógica convencional, é quando você enxerga com sincronicidade o que ou quem de fato está na sua frente, é quase impossível alguém mentir ou distorcer a verdade, porque você vive a realidade, não a interpreta baseada em uma lógica que não traduz esse mundo, (vida) apenas um mínimo conceito...
Não importa se a pessoa está do seu lado ou não, se você espiona o governo de um país que você vive ou se ele está do outro lado do mundo, o trabalho é o mesmo assim como as distâncias...
O espaço assim como uma ordem no tempo não existe na realidade, tudo é muito mais real do que tudo aquilo se encontra na sua frente.
O conhecimento da lógica no mundo tridimensional gera mais possibilidades, abre a sua mente em um estágio, mas qualquer pessoa em qualquer tempo ou lugar que conceber essa elevação sensorial, verá além da lógica como já ocorria há milhares de anos.
O conhecimento da lógica no mundo tridimensional gera mais possibilidades, abre a sua mente em um estágio, mas qualquer pessoa em qualquer tempo ou lugar que conceber essa elevação sensorial, verá além da lógica como já ocorria há milhares de anos.
Nesse caso, o resultado antecede o cálculo, ou seja, você conhece algo sem percorrer o caminho da lógica convencional, um fato normal...
Muitas vezes a sua imaginação se confunde com a realidade, mas é tudo real, eu vejo os fenômenos místicos do cérebro como resultado de um só, apenas foi dado muitos nomes para descrevê-los, cada um de nós temos facilidades distintas.
O conflito lógico de existência, somos nós que os criamos hoje diante das nossas escolhas, a nossa própria vida já é um exemplo por contrariar a razão de tudo, assim se inicia o paradoxo, boa parte deles não existem de fato como abordados pela ciência ou por você na sua vida pessoal...
Tem um ditado que diz que Deus não dá asas para cobras, eu não concordo, pois ele deu para o homem que só não evoluiu porque ficou preso no tempo que ele mesmo inventou quando criou um conceito material de existência, assim os limites foram autoimpostos...
Até a física quântica ainda muito incompleta, sabe que nada existiria sem a consciência, nem mesmo a matéria, (Continua)...
A consciência é o fundamento não local do ser, a libertação das fronteiras, vencer os naturais desafios da irrealidade mundial que é possível por ser hoje uma escolha, parece que o mundo está lá independentemente de você, mas não está...
É como um livro, ele já é real no ato da concepção, e não na regra criada pelo o homem após a sua publicação...
A realidade da verdadeira percepção não é feita de espaço-tempo, isso é uma ilusão sua, por isso, o erro é uma característica humana que só acredita naquilo que vê, a verdade é exatamente o contrário.
Tudo na vida obedece uma regra única, o que você não considera possível não existirá para você, para algo existir, antes tem que ser observado, é também uma questão de uma melhor educação.
Você teve que aprender a andar, falar, como tudo na vida, para evoluir, deve reaprender a enxergar, caso contrário, não saberá o que procurar...
Sentir sem usar a lógica é o início do segredo entre vários, a lógica só serve nesse caso para você antes discar um endereço, se concentrar, arranjar um referencial no tempo para se localizar quando isso for possível, ou para você ter mais conhecimento sobre outras possibilidades.
Em um mundo sensorial real de fato, todas as vezes que você usar a lógica você errará porque estará preso no tempo, não é o que você pensa, é o que você Sente.
Na prática, não existe espaço, dimensões ou uma ordem no tempo, todas as distâncias são as mesmas em uma elevação sensorial.
Descobri que todos nós a possuimos, a condição desse despertar da consciência, apenas muitos sabem ao nascerem, e enxergam mais do que os outros, normalmente são pessoas curiosas, e outros aprendem a melhorar algo que sempre também possuíram.
Inicialmente fique atento para alguns segredos, esse sexto sentido, a intuição assim como pressentimentos representa uma linguagem de uma Consciência extra-sensorial, o problema é que as pessoas não prestam muita atenção e consideram realidade apenas a lógica dos seus pensamentos, o futuro revela sempre o contrário porque as pessoas se arrependem ao olhar os seus erros.
Boa parte dos seus problemas não existem, são potencializados pela sua imaginação que o faz viver em um mundo onde o espetáculo da verdade acontece em outro diante da certeza, diante da consciência que representa o artigo mais raro e caro do mundo...
Esse nível sensorial elevado acontece instantaneamente, em milionésimos de segundos o faz conhecer (sentir) o fato que vai demorar um mês ou mais usando a lógica devido a prisão do tempo, e por melhor fundamentada que ela seja, existem erros devido a relatividade de tempo envolvida na consciência, que ao meu ver representa o maior desafio.
Em menos de um segundo você aprende mais do que em um mês...
Você vive a informação na elevação sensorial, você está literalmente na nova realidade, você não tem tempo para pensar, apenas para sentir, e viver.
É o que você sente primeiro que é real em todos os tempos porque você quebra regras gravadas no inconsciente coletivo tidas como verdadeiras, mas são falsas.
O que existe no mundo da sua consciência você consegue fazer na prática, o que não existe, a dificuldade será grande devido o uso da lógica e fatores inibidores da sensorialidade, preocupações de uma forma geral.
Esse mundo da consciência representa o seu mundo, o que você se importa, a sua realidade.
Embora a paz é o melhor condutor de energia, a raiva pode representar também o gatilho para iniciar essa elevação sensorial porque gera a necessidade, o ponto de partida.
Por não achar ser possível, muitas vezes você se encontra pensando em algo, a sua imaginação é confundida com uma outra realidade, nos comunicamos o tempo inteiro sem sinais, como você não aprendeu a reconhecer as diferenças, a realidade não é percebidada.
Exemplo: Há muito pouco tempo, uma pessoa que nunca vi me ligou me pedindo para ir em casa porque precisava concertar algo, eu estava no carro com uma amiga, quando ele desligou, eu disse para amiga, ele tem 25 anos, cabelo preto e é casado, meia hora depois tudo foi confirmado, com o tempo, você separa a imaginação da realidade dos fatos, o tempo é um ponto de vista...
Tudo é extremamente sutil, a diferença é que uma outra pessoa pode reconhecer que existe uma comunicação extra-sensorial por também considerar essa possibilidade, já é um grande passo.
Einstein disse: quando você precisar descobrir algo, contemple profundamente a natureza que você encontrará a resposta." Ninguém ensinou isso a ele, ele aprendeu observando, valorizando a intuição, esse é um dos segredos.
Alguns exemplos práticos, no governo Obama houve um escândalo de espionagem feita pelo governo americano no mundo, o fato foi denunciado por Edward Snowden ex-funcionário da NSA hoje exilado na Rússia.
Resumindo, como o fato me gerou estresse, gerou também um gatilho com todos os envolvidos, todos eles mentiram e nessa condição você sente até mesmo o que não foi relatado pela mídia internacional.
Na época, não importava a justificativa que dessem, até no Congresso americano o responsável pelo depoimento também mentiu, esse foi o pior, parte da sua vida passou na sua frente, alguns fatos já foram publicado muitas vezes, outros eu preferi não abordar.
Obama na época proibiu todos de dar entrevistas, e ainda disse que o preço da liberdade é a segurança, quando na realidade é a verdade, na época eu sabia mais do que era divulgado.
Muito importante: esse não foi o mistério, enquanto todos os dias eu esperava uma nova entrevista para conhecer o outro lado da verdadeira realidade, o tempo cronológico passava, foi muito tempo de observação, mas é bom lembrar que tudo aquilo que gere esse gatilho, também gera o despertar na sua consciência, gera a necessidade (possibilidades) de uma concepção com intenção não local da realidade, ou seja, na primeira fração de segundos da percepção, é o futuro da observação causa o seu passado, todas as informações reveladas em um mês por exemplo, eu já tinha conhecimento mesmo antes das entrevistas posteriores porque representava a mesma realidade.
Você sente e vive toda a informação por inteiro na primeira fração de segundos que concebe tudo, você sente todo o sentido por inteiro mesmo que não tenha sido divulgado, você concebe do futuro toda a informação do passado, mesmo que muitas coisas não tenham ocorridas ainda...
A percepção inclui sincronicidade com eventos nem sonhados pela mídia, ou mesmo pelo governo.
Como essa percepção é eventual, embora possa ser provocada, na volta dessa realidade, você se integra novamente ao mundo tridimensional, sujeito a prisão no tempo, como você não armazena muitas informações, você espera dias ou semanas para observar novos fatos, mas no futuro, você descobrirá que tudo fez parte de uma só realidade, observada em um só momento e não em muitos, apenas o tempo da informação foi divido sem ter acontecido de fato, o primeiro acesso tudo já era real sobre o senhor Barack Obama e assessores do serviço de inteligência do país...
Usando o mesmo princípio, percebi que o jornalista americano Glen Greewold que se encontrou com Snowden, ao se referir ao caso no Brasil parecia inimigo do seu próprio país devido ao nível de estresse quando se referia ao caso na época do escândalo, ele ficava descontrolado, perturbado mesmo.
A concepção de tudo é imediata, embora muitas vezes o processamento de todas as informações é mais demorada porque a elevação sensorial não é contínua.
A minha conexão com Edward Snowden foi prejudicada na época por falta de contato, conexão.
O comentário acima foi publicado, aqui está muito resumido, na época, publiquei antes que Vladimir Putin daria asilo político ao Edward Snowden mesmo antes da imprensa internacional.
Nesses casos, não importa se a notícia esteja sendo dada ao vivo ou não, o importante é gerar esse gatilho para possibilitar a conexão quando tudo está no presente, por menos que a pessoa fale, você sabe mais do que foi divulgado.
Eliminar a lógica significa eliminar todos os tipo de linguagem devido as suas limitações.
Com o tempo, você aprende muito se exercitando com pessoas na rua que sejam desconhecidas, com amigos, namoradas, ou tudo o que você não poderia saber, escreva tudo depois tente checar.
Normalmente tudo o que chamamos de realidade, são frequências de códigos, é como um DNA, tudo é o resultado de uma vibração dentro de uma escala subatômica quando até a matéria pode ser mudada.
É admissível que a energia envolvida nesses casos, seja superior ao nível da energia quântica existente no evento, existem muitas possibilidades que abordarei em outras oportunidades.
A concepção não local da vida, o integra a tudo existente, você aprende mais rápido, comprende mesmo o que antes era impossível para você,
possui uma visão simplificada de tudo e até do próximo por conceber na prática que não está separado dele. Muitas vezes sente o mesmo que a pessoa, esteja do seu lado ou não, por não existir o espaço entre nós e ninguém está do outro lado do mundo, e mesmo que uma imagem via Internet não seja compartilhada é possível concebe-la conforme for a conexão sem usar um computador.
Em tudo, existe mais harmonia e equilíbrio, paz interior existe muito mais coisas envolvidas, você entende mesmo o inconcebível como gera uma visão mais humanitária da vida independentemente do estágio sensorial.
Existe muito mais envolvido, aqui é apenas um breve relato diante de um universo de informações que o integra a natureza como um todo, um espetáculo ainda pouco abordado diante da verdadeira realidade.
Há muito tempo eu só saia de casa para um encontro comercial se enxergasse uma maleta de dinheiro no encontro, um referencial no tempo que pra mim significava sucesso, caso contrário, eu não ia ao encontro até que essa imagem aparecesse, a ausência dela diginificava que tinha algo errado...
Os exemplos são muitos, é importante você eliminar o conceito do impossível e se acostumar com uma novas realidades, é importante reeducar a consciência para ela romper as fronteiras impostas pela cultura ao longo do tempo.
No passado eu não fazia um determinado percurso porque estava com os impostos do carro atrasado, eu tinha a imagem do carro da fiscalização e quando eu a sentia, eu não entrava naquela rodovia, mas tentava chegar para ter certeza do fato, a punição seria uma multa ou a apreensão do carro.
Qualquer experiência feita por você, tudo deve ser verdadeiro, você deve ter a necessidade para elevar e viver em realidades distintas da sua no dia a dia.
Muitos cientistas do mundo erram em suas experiências porque elas são mal elaboradas, você não sabe de algo além do tempo quando te perguntam, mas sim quando passa a ter essa necessidade, quando vive a realidade da informação, tudo deve ser espontâneo, ou o pesquisador como você passa a ser o fator inibidor da sensorialidade.
É muito importante lembrar que por mais que a lógica te revele algo hoje sobre alguma coisa que você tenha certeza e a sua extra-sensibilidade te diga outra, no futuro pode prevalecer exatamente o que você não achava possível, você mudou de ideia por ter outras necessidades no futuro que não sabia no passado, fato comum, ocorre muito...
Você sente, vive a informação, não a traduz usando a lógica, todos esse laços emocionais representam a verdadeira Substância da vida, nunca um mundo que te contaram, boa parte dele é formado por preceitos diante da realidade...
Às pessoas tem preguiça de buscar o autoconhecimento mesmo sabendo que elevando os aspectos do próprio Eu o faz enxergar hoje às próximas atrações da vida, por isso, vivem hoje as mesmices do passado.
Conceitos quânticos não foram abordados para não prejudicar o entendimento de algo que faz parte de você hoje, apenas você não se lembra e não processa a informação de forma consciente.
Abordei no passado Bashar al-Assad, a irrealidade de presidentes brasileiros, políticos, Putin, pessoas da minha vida pessoal, mas é importante lembrar, existem pessoas que o nível da conexão sensorial é menor ou maior.
Na telepatia você passa a sentir o mesmo que a pessoa, qualquer lembrança dela é também a sua em qualquer tempo.
É bom lembrar, quando se relata algo, se as imagens e sentimentos não existirem da mesma forma, a pessoa está mentindo, é o caso da espionagem americana, da sua namorada, de um desconhecido e de muitos políticos brasileiros que também escrevi alguns comentários sobre realidades mesmo antes da mídia ou depois obedecendo o mesmo princípio.
Você também é o milagre que tanto espera, você é parte da fonte de energia.
Essa semana, conversando com a minha filha mais nova que estuda na Europa, ela me falou que iria viajar para outro país para visitar, como o país me chamou atenção, gerou a necessidade de fazer certas recomendações e tive também a necessidade, (isso é automático) de vê-la no país mesmo antes da sua ida, lhe disse que a vi em um prédio com três andares ondevela estaria, 10 dias depois ao chegar lá, ela enviou a foto do prédio com três andares onde estava...
Essa semana, conversando com a minha filha mais nova que estuda na Europa, ela me falou que iria viajar para outro país para visitar, como o país me chamou atenção, gerou a necessidade de fazer certas recomendações e tive também a necessidade, (isso é automático) de vê-la no país mesmo antes da sua ida, lhe disse que a vi em um prédio com três andares ondevela estaria, 10 dias depois ao chegar lá, ela enviou a foto do prédio com três andares onde estava...
Só não posso publicar a foto do prédio agora porque ela ainda não deixou o país, mas para você, qual é a verdadeira realidade, a minha ida para esse país diante de uma Consciência com uma concepção não local da realidade ou a viagem dela ? O gatilho nesse caso foi o laço emocional que gerou a necessidade... a conversa foi pelo WhatsApp.
É importante também saber que quando ela tinha 14 anos de idade e me falou que pretendia cursar a universidade na Europa, mas a passagem era cara, eu respondi que não, o valor que ela gasta para ir de casa até o centro da cidade onde mora, é o mesmo que a passagem de avião para qualquer país do mundo, para convencê-la, tive que também usar a física e a mecânica quântica, tudo é conceitual assim como o tempo...
Quando eu tinha entre 14 e 15 anos percorri o Brasil e o mundo para saber o que se conhecia a respeito de forma prática sobre o tema, mas as informações sempre foram mínimas, até mesmo a física não responde boa parte das perguntas, apenas teoricamente, é bom conhecer tudo existente em um universo gigantesco de informações e realidades distintas das vividas pelo ser humano devido ao baixo nível sensorial...
Anote tudo que pesquisar, faça experiências com todos sem ninguém saber, depois cheque tudo, inicialmente as mais simples possíveis como saber de manhã o resultado de uma reunião a tarde, não use a lógica, é o que você sente primeiro que importa, é importante eliminar as probabilidades existententes para conhecer o seu sucesso, use a paz como combustível ou mesmo o estresse se isso representar um gatilho...
Para você acreditar fielmente, descubra você mesmo, esse despertar da consciência cria hoje as próximas atrações da vida, é a prática, a informação gera a conscientização que o faz percorrer novos caminhos, elevar o seu auto conhecimento implica em soluções, impacta a vida, todos os níveis de verdade só existem se forem observados...
Obrigado !
Breve: Um novo mundo chamado Suécia...
O Paradoxo do avô...
Nenhum comentário:
Postar um comentário