As pessoas vivem para ganhar mais tempo, mas ele perdido, é a Consciência que existe além do tempo que representa o artigo mais Caro e Raro do mundo.
A morte é apenas um falso conceito de vida, esse é o mistério em um Universo sem fronteiras, todos se encontram, nada se apaga.
Toda informação existente é baseada na nossa singularidade, um conceito material de existência apenas traduz um Instante de uma realidade incomensurável.
No mundo quântico, você está vivo e morto ao mesmo tempo, ao observar um estado você elimina o outro...
Em estados elevados de Consciência, as dimensões se misturam e se tornam ausentes, o tempo psicológico deixa de existir. Não existe o espaço como você o vê e muito menos o tempo que sempre foi uma cópia Mal Feita criada pelo homem de uma realidade perfeita.
As pessoas se assustam com o desconhecido, assim com alguém que já morreu, muitas vezes, na visão, tudo está no presente seja o passado ou futuro e se confunde com a visão de alguém já falecido, e quando ela é real, existe uma imagem residual, uma identidade energética que permanece na Consciência além do tempo como você o Vê, mesmo sobre quem ainda não nasceu...
Você interage com a Consciência em qualquer tempo, os Mortos também Vivem e muitas vezes, são confundidos com pessoas de outros tempos que são tão reais quanto você, sombras dessa ou de outras possuem relação apenas com o nível da sua percepção, (continua)...
Nada na vida é aqui é aqui e agora, a Consciência é um campo Unificado de Tudo o que existe, e ele está fora do universo físico, Todo o passado e futuro estão codificados dentro desse campo, não existe observador separado da vida, daquilo que se observa.
Tudo o que percebemos é construído dentro da mente em um mundo organizado de informações, o tempo pode ser definido como os estados espaciais dentro da mente, percebemos os quadros das Realidades individuais em uma sequência rápida dando a ilusão do fluxo do tempo, percebemos a vida apartir de um nível material.
A morte é uma ilusão do falso conceito de vida !
Revista Veja Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário