sexta-feira, 28 de abril de 2023

O DIA DE TODOS OS SANTOS... ( EVOLUÇÃO)

Somos criaturas Divinas, o universo não pode existir sem o seu oposto, o sentimento de separação é a base de todo o sofrimento, a sua sintonia com a vida é fundamental para gerar a parte vibracional positiva quando a Consciência é o agente transcendental e não local...
Precisamos agir de acordo com a orientação interior já que somos cocriador para expandir a Consciência e evoluir constantemente. 
Os resultados dependem das emoções escolhidas quando eliminamos barreiras autoimpostas, o voo só acontece no espaço vazio e não em gaiolas...
O mundo exterior reflete o mundo interior, o que você acredita e sente para si, atrai as circunstâncias e pessoas para sua realidade exterior, o mundo matérial é o Nível mais baixo da mente.
Ao contribuirmos para um bem Maior, a mente supraconsciente, trás oportunidades e felicidade gerando sincrocidade com eventos e pessoas e o torna mais Unificado.
TODA ação possui um sentimento apropriado que molda a sua realidade,você atraí exatamente aquilo que você crê que é Digno de receber.
Muito daquilo que acontece com você é um treinamento para sua Alma, uma Luz que cada um carrega dentro de si, uma forma de estarmos conectado aos nossos corações para superarmos as adversidades, tudo representa uma oportunidade, evolução, (continua)...
Frequências semelhantes atrai elas mesmas sendo positivas ou negativas, é preciso se alinhar com a Vida para Elevar o seu Espetáculo.
Tudo é uma manifestação da Consciência, o universo também é Deus, tudo existente possui relação com essa singularidade, as ondas de probabilidades interpretadas pelo cérebro não traduzem uma Natureza incomensurável chamada VOCÊ...
Cada um de nós é uma onda de consciência, dominar regras evolutivas pode elevar a humanidade a um estágio superior de consciência da dualidade separada para consciência da unidade interconectada criando harmonia entre os povos. 
O alimento da alma nos fará experienciar um sentimento Unificado que gera uma harmonia fundamental.

Revista Veja Mundo

Foto Laurent Glass

Nenhum comentário:

Postar um comentário