A sua vida como o universo é do tamanho do seu saber, não existe tempo para menos, você pode ser muito mais.
Viver é algo raro, a maioria das pessoas existem, saiba que Deus não te ouve como você pensa, ele já te ouviu por toda a sua eternidade...
Viver está relacionado com os valores que você irá abraçar, é quanto Sentido você dará a sua vida, ela já é curta, não a torne também Pequena.
O seu conceito material de existência determina um tamanho humano que nunca existiu, o que acontecerá amanhã existe da mesma forma do que aconteceu ontem, tudo está acontecendo não localmente.
Os seres humanos basearam toda a teoria de existência em sua primazia, foi criado falsas medidas como o tempo por entender o quanto ela é Incomensurável, temos perdido o nosso próprio espetáculo e vivido em um mundo de fantasias e sem identidade...
Ame um ideal, encontre pessoas que te façam perder a noção do tempo, tenha coragem, aceite desafios de pensar e agir diferente dos outros.
Temos visto a Vida como um palpite do cérebro baseada em falsas probabilidades, as pessoas são pobres pela forma que pensam e não por aquilo que possuem, os limites são autoimpostos
As sensações visuais Não são parte de objetos externos, mas construções televisuais dos mecanismos representativos da percepção, por isso, é fundamental criar novas conexões com princípios evolutivos, pois nossos referenciais partem de nós mesmos, (continua)...
Seja sempre luz na vida do próximo, realidades de baixa probabilidades podem ser modificadas, para isso, mude a forma de pensar, assim você mudará o universo que vive.
A mente superconsciente oferece oportunidades incríveis antes impossíveis, lhe proporciona realização através de sincronicidade com os seus sonhos em qualquer tempo como o torna mais Unificado.
É a partícula do Amor que o faz viver o futuro Hoje, uma realidade possível em qualquer tempo quando esse sentimento existe de fato em você.
Não é o que você vê que representa a realidade, mas o que você Sente, tudo o que hoje você procura no futuro já o procurava no passado.
Por J.Lunna
Revista Veja Mundo (Evolução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário