O fim de uma vida é o início de um novo dia, leis determinísticas não afetam a experiência que você deve ter em sua consciência.
Os mecanismos representativos da percepção, cria todo tipo de ilusão devido ao estado Rudimentar da sensorialidade.
Tudo é uma corrida ao seu próprio encontro diante de um Espetáculo chamado Você.
A luz que ilunina o mundo interior é infinitamente mais Grandiosa do que qualquer uma outra, o sol em você nunca se põe, nem mesmo o no fim da matéria que representa um subproduto da Consciência.
Uma partícula ganha massa devido a sua consciência, um Espetáculo que ilumina o universo, assim como você ganha Mais Vida usando-a para um bem Maior, é quando suas atitudes são eternizadas e toda a magia o torna Grandioso.
O sucesso em todas as áreas como a única forma de você Celebrar a vida, é compreender melhor os aspectos que envolvem o seu próprio Eu, só assim você entenderá o mundo exterior e o universo que você cria diariamente e verá que é um Ser Extraordinário.
Sempre fomos uma expressão do universo experimentando possibilidades, os limites são autoimpostos, no passado foi determinado um tamanho humano, assim nasceu uma falsa singularidade baseada em fantasias...
O fluxo da Consciência revela um outro Sentido da Vida muito além da física e da mecânica quântica que não pode existir sem a Consciência que produz cada evento escolhido por você, (continua)...
O cérebro enxerga a vida por probalidades, uma sucessão de agoras somados causa a sensação da passagem do tempo quando Não há, vivemos em todos tempos, como não existe essa lembrança, é criado uma prisão no tempo onde o Show da vida é perdido porque não existe uma educação que valorize o pensamento.
Escreva e viva a sua história, encontre o seu verdadeiro mundo em você e tenha uma vida Ilumina.
Somos vistos em mais de 60 países !
Por J, Lunna
Revista Veja Mundo (Estudos Psicobiofísicos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário