Temos sido apenas a soma das nossas lembranças, perdemos o Espetáculo da vida por não termos consciência da verdadeira realidade que não é feita de espaço-tempo.
Esse horizonte perdido perdido revelar a nossa real identidade em todos os tempos acontecendo agora mesmo diante de uma vida sensorial Dupla quando as relações pessoais representam a verdadeira Substância da vida.
Deixe o futuro no passado , Contemple o Agora, mesmo diante de tantos fatores inibidores da percepção, Viva intensamente o Presente, as emoções se baseiam no amor e no medo por esquecermos o Hoje, por mais que a vida aconteça em todos os tempos, o futuro está distante se não houver uma elevação sensorial.
Tudo resulta do rompimento de fronteiras, crie Conexões com a verdade, por mais que as incertezas do futuro se definam no passado, será impossível encontrar em Nós esse Mundo de Soluções se a Mesmice da vida é seguida indefinidamente em um passado e futuro que se confundem, essa real identidade continuará perdida em você.
Devido a falta Princípios evolutivos em cada um de nós que nos faz enxergar o futuro através de um componente Não local existente na Consciência de todos, normalmente você não possui lembranças, mas existem muitas excessões que as possui e também por ter ter condições de produzir esses eventos de forma Consciente.
Como o observador está Consciente sobre as possibilidades de outras realidades, elas se tornam tangíveis, mais fáceis de serem produzidas ou acontecem involuntariamente, mas muitas vezes são percebidas, (continua)...
A relatividade de tempo envolvida em uma Concepção não local da realidade é complicada para ciência, mas Não para quem a possui essa percepção de forma prática.
Mesmo na sua vida diária, nas mínimas coisas, a Consciência percorre o caminho antes devido ao conceito material de existência ter sido abraçado por você, assim, ele o Prende no Agora, você escolheu Ter e não Ser, Liberte-se!
OS LIMITES SÃO AUTOIMPOSTOS, eles não existem, As ondas de Possibilidades Não viajam no tempo e espaço, se o fizessem, elas não seriam reduzidas instantaneamente em uma partícula...
A vida não é o resultado do que você vê ou toca, é o que você Sente quando a Alma está nos seus planos, assim marcamos a vida.
Eu vejo experiências mal feitas na área quando aprópria pessoa que a conduz representa um fator inibidor, só podemos fazer algo que exista no mundo da nossa Consciência naquele momento, caso contrário, nada acontecerá.
Eu vivo nesse mundo desde o meu nascimento, a minha natural curiosidade gera mais possibilidades potenciais, por mais que não consiga fazer algo, eu sempre acreditei ser possível.
Vi que nesse mundo, nenhuma conta existe de fato, pois o resultado existe mesmo antes da matemática, jamais é o que você pensa, mas o que você Sente instantaneamente muito antes do mundo que compõe tudo aquilo que chamamos de lógica.
Ao meu ver, representa o próximo estágio da humanidade, embora sempre existiu, a relatividade de tempo envolvida nessas condições, o futuro concebido diante de uma percepção normal, está no passado da outra há muito tempo.
Pra mim, até mesmo o que a Internet do futuro fará um dia, em uma fração de segundos essa concepção não local da realidade, traduz tudo existente em frações de segundos em um ou em todos os tempos ao mesmo tempo.
O endereço é discado conforme o seu foco quando a tradução do sentimento mesmo de uma era simplesmente aparece na sua frente, o maior problema é ter consciência de tudo o que aconteceu devido ao grande número de informações.
É você quem produz os resultados, é a maior arma do mundo, pois tudo o que for pensado em um mundo, já é passado no outro...
A foto acima por exemplo, não existe a dimensão como você as conhece, você enxerga todas de um só ângulo, mesmo o que existe antes e depois da foto...
Obrigado !
Por J .Lunna
Revista Veja Mundo (Os Segredos da vida)
Nenhum comentário:
Postar um comentário