O seu presente é relativo às suas crenças que determinam as suas percepções, todos os referenciais partem de você mesma, vemos o Mundo de acordo com o que se crê e não a verdade, acorde !
"Todas as coisas consideradas reais pelas pessoas, são feitas de coisas que não podem ser consideradas reais."Niels Bohr Prêmio Nobel em física.
Assim é a sua vida, a realidade não é feita de espaço-tempo, o seu cérebro é programado para enxergar dessa maneira.
Uma onda de Possibilidade não viaja no tempo e espaço, se assim fosse, ela não se transformaria instantaneamente em uma partícula, é o que acontece quando você observa algo para realizar os seus sonhos, Possibilidades transcendentes.
É a Consciência que reduz uma onda de Possibilidades em realidade obedecendo a sua escolha.
As suas sensações são construções visuais dos mecanismos representativos de um Só estágio da percepção, outros são extremamente MAIS reais, mas você ainda enxerga, apenas um mundo antigo e deficiente de acordo com o que te contaram e pouco ainda foi sentido...
Vamos supor que o presente presente seja igual a 1 segundo, logo após já é passado, mas em uma Condição Sensorial Elevada esse mesmo segundo pode durar um mês, 1 ano ou muito mais, um tempo de vida e experiência Valioso é PERDIDO em uma condição sensorial normal, então, esse presente não é tão presente porque existe um mundo que o antecede, vemos mais uma força de expressão Sem o seu ESPETÁCULO, a sua essência. Uma relatividade de tempo envolvida em diferentes estágios da Consciência, o que você considera presente, já está no passado há muito tempo, relatividade significa que tudo está acontecendo não localmente ao mesmo tempo antes da sua concepção do aqui e agora,(Continua)...
Os tempos se misturam em uma condição Sensorial Elevada devido a relatividade de tempo envolvida nos estágios da Consciência, o Fundamento Não local do ser.
Essa elevação sensorial é como Renascer, um Amor jamais sentido, uma beleza indescritível, não existe espaço, existe união, vida, a essência de tudo sem linguagem, a Magia dos sentimentos e um mundo de verdade que está em muito além da imaginação.
Obrigado !
Revista Veja Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário