Ninguém nasce odiando outra pessoa pela Cor da sua pele, por sua origem ou por sua Religião.
Para Odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem Aprender a Odiar, podem ser Ensinadas a Amar." Nelson Mandela
Einstein falava sobre a triste época que todos vivíamos, pois era mais fácil desintegrar um Átomo do que acabar com o preconceito.
Um dia éramos todos humanos, até que a raça nos desligou, a religião nos separou, a política nos dividiu e o dinheiro nos Classificou...
O Respeito Não tem tem cor, tem Consciência, o desrespeito é como negar a sua própria essência, o Pluralismo Moral deve ser respeitado.
É o Amor que muda as coisas e não o tempo, é bom lembrar que as nossas crenças, assim, nossos referenciais partem de nós mesmos, vemos o mundo de acordo com o que se crê, por isso, mais de 70% da população segue preceitos com mais de 2000 anos.
A verdade que somos uma extensão da Consciência universal experimentando possibilidades, o amor fundamental para todos seguirem em frente é um encontro com você mesma, assim podemos acrescentar vida aos nossos dias, evolução.
A Única forma de compreendermos o mundo exterior, é iniciarmos a jornada no mundo interior, é entendermos os aspectos do nosso próprio Eu, (continua)...