"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por Céticos ou Cínicos cujos horizontes se limitam às realidades Evidentes.
Temos necessidade de homens e Mulheres Capazes de imaginar o que nunca existiu." (John Kennedy)
O que temos chamado de realidade contraria os princípios evolutivos mais básicos, pois vemos em seu lugar a desumanidade que tanto condenamos no passado, seja em uma velha política ou na nossa vida diária, assim temos sido Cúmplices da irrealidade Nacional.
Quando o chão se abre é para aprendermos a voar, mas temos trocado o voo por gaiolas onde mora nossas falsas certezas.
Nós sabemos que é no vazio que o voo acontece, exatamente onde mora a liberdade, uma onda de Possibilidades.
Sonhamos com o voo, mas temos o medo de altura, assim temos vivido no passado sonhando com o futuro.
É a ignorância que gera o Caos e não o conhecimento, temos que ascender a realidade, Seja ou não na política nacional, Temos esquecido do presente, não enxergamos o futuro e nos arrependemos do passado.
É importante comprender melhor novos mecanismos para criar conexões com princípios evolutivos existentes na natureza de cada um de nós.
Você e elimina o mundo de impossibilidades existente no subconsciente que atesta que a distância é conceitual, é o que herdamos do passado. Todo o movimento de expansão que define a verdade exige a destruição de fronteiras, (continua )...
A paz Não é a ausência de conflitos é administrar os conflitos em paz e a felicidade é sempre proporcional aquela que foi Gerada quando o respeito às diferenças Prioriza a Vida e nunca um marketing que visa apenas interesses pessoais em detrimento da coletividade.
Tudo na vida está no mesmo plano, é isso que significa relatividade, o que acontecerá amanhã existe da mesma forma do que aconteceu ontem, mas de volta ao Passado é uma prisão que temos vivido.
Fomos nós que criamos um falso Tamanho humano, toda teoria da existência foi baseada na nossa primazia, na nossa singularidade.
O mundo procura ter do que ser, essa é a contramão da vida, se a alma da vida estivesse nos nossos planos, teríamos tudo...
Obrigado !
J. Lunna
Revista Veja Mundo (O Mundo da Consciência)
Nenhum comentário:
Postar um comentário