sábado, 25 de junho de 2022

VOCÊ É DEUS DO SEU UNIVERSO...

Voce é Deus do seu próprio Universo, suas escolhas determinam o seu Espetáculo e cada ato de bondade cria um universo melhor fazendo com que o oposto deixe de existir...
Você nasceu para ser amado, para aprender a voar, descobrir o seu dom e compartilhar cada evento acrescentando sempre mais vida aos seus dias sem jamais abandonar o próximo. 
Momentos como esse, duram para sempre !
A vida é o nosso maior tesouro, estamos assistindo a obra de um artista Magnífico (Deus), mas também vemos Criaturas tentando destruir o Esplendor da Natureza por não enxergar a sua própria origem...
A Única e verdadeira Substância da vida é a Consciência, somos uma Expressão da Consciência Universal, não há dualidade na mente do ser humano e a Consciência Universal de Deus.
Tudo aquilo que pode ser sonhado pode ser feito,Você transcende o domínio do que chamamos de realidade e abre conexões com uma onda de Possibilidades além da vida...
Temos vivido em um universo paralelo, mas independentemente da sensorialidade, um dia Você descobrirá uma Galeria de Artes Divina representada por Tudo Existente, vemos a perfeição de um Artista Incomensurável quando muitos usam o seu nome e criam um caos Conceitual por não encontrar semelhanças na Natureza.
A verdade fundamental da unidade, no nível subnuclear mais profundo da realidade, é que todos Nós Somos Um, literalmente, (continua )...

domingo, 19 de junho de 2022

POLÍTICA NACIONAL, UMA VOLTA AO PASSADO...

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por Céticos ou Cínicos cujos horizontes se limitam às realidades Evidentes.
Temos necessidade de homens e Mulheres Capazes de imaginar o que nunca existiu." (John Kennedy) 
O que temos chamado de realidade contraria os princípios evolutivos mais básicos, pois vemos em seu lugar a desumanidade que tanto condenamos no passado, seja em uma velha política ou na nossa vida diária, assim temos sido Cúmplices da irrealidade Nacional.
Quando o chão se abre é para aprendermos a voar, mas temos trocado o voo por gaiolas onde mora nossas falsas certezas. 
Nós sabemos que é no vazio que o voo acontece, exatamente onde mora a liberdade, uma onda de Possibilidades.
Sonhamos com o voo, mas temos o medo de altura, assim temos vivido no passado sonhando com o futuro. 
É a ignorância que gera o Caos e não o conhecimento, temos que ascender a realidade, Seja ou não na política nacional, Temos esquecido do presente, não enxergamos o futuro e nos arrependemos do passado.
É importante comprender melhor novos mecanismos para criar conexões com princípios evolutivos existentes na natureza de cada um de nós. 
Você e elimina o mundo de impossibilidades existente no subconsciente que atesta que a distância é conceitual, é o que herdamos do passado. Todo o movimento de expansão que define a verdade exige a destruição de fronteiras, (continua )...

quinta-feira, 16 de junho de 2022

O DIA DO JUÍZO FINAL...

Não é a morte que é um mistério, é a Vida, a humanidade tem vivido diante de um falso conceito de existência e assim, perdido o Espetáculo da sua Própria vida. 
Diante de um mundo Perfeito, criamos uma cópia mal feita baseada em nossas próprias fantasias...
O dia do juízo final é cada fração de segundos que se vive que determina o amanhã. 
Somos uma extensão da Consciência universal que está além de todos os espaços-tempos postulados até hoje, porém vemos a vida como somos, conforme nossas crenças, jamais como ela é de fato.
As ondas de possibilidades que formam a realidade não viajam no tempo e espaço, pois se o fizessem, elas seriam reduzidas a uma partícula e teriam um tempo finito para se locomoverem, quando Tudo que forma a realidade é instantâneo e nunca como pensamos...
O juízo final é um universo paralelo que você cria a cada segundo que muitas vezes contraria as leis universais, assim como os Valores não abraçados, as sementes que você não espalhou devido aos limites auto impostos e a falta de unicidade.
Toda a teoria de existência foi baseada em nós mesmos.
Temos visto a Vida como um palpite do cérebro baseada em falsas probabilidades,(continua)...