sexta-feira, 18 de março de 2022

DO PASSADO PARA O FUTURO....

O passado é a origem e o seu futuro é Agora, embora a realidade resulta de uma Consciência com intenção e uma concepção não local das possibilidades de forma contínua, tema para outra oportunidade.
Não temos visto a Alma da Vida nos planos das pessoas, é quando a alma está em um tempo diferente, por isso, os resultados não são Grandiosos, não acontecem, as pessoas enxergam o mundo das coisas e não possibilidades da própria Consciência.
A Natureza do universo só pode ser compreendida quando procuramos entender os aspectos do próprio Eu.
Nós não percebemos o mundo como ele realmente é, mas como um palpite de cérebro na forma de neurocomputação baseado em probabilidades. 
A realidade não é feita de espaço-tempo, o tempo pode ser definido como a soma dos Estados espaciais dentro da mente.
Ao contrário do que você pensa, as sensações visuais Não São partes de objetos externos, são construções televisuais dos mecanismos representativos da percepção.
O Universo não poderia existir sem a observação, uma Consciência que está muito além de todos os espaços-tempos postulados, assim como a sua vida e os seus sonhos tem sido, (continua)....
Não existe tempo absoluto, o passado se confunde com o futuro, e dois eventos são diferentes para seus observadores. O tempo existe apenas em um ponto de referência, o que a nossa mente registra, é uma sucessão de agoras...
É como um projetor de filmes, cada quadro ao ser acelerado causa a sensação de movimento.
Ciclos de energia, é confundido com a passagem linear do tempo, os seres humanos são programados para enxergar dessa maneira, biologicamente e filosoficamente.
Do futuro você enxerga os limites Autoimpostos como os abraços e beijos que jamais foram dados, uma visão mais Unificada do passado que não foi Vivida e se você pudesse voltar, criaria o seu Paraíso mudando a Consciência, bastava a mudança de um só Hábito... Apenas um resumo !

Obrigado !

J. Lunna

Revista Veja Mundo (Os segredos do vida )


Nenhum comentário:

Postar um comentário