De forma resumida, diferentes experimentos psicofisicos revelam que na visão, nós Não percebemos o mundo como ele realmente é, mas como um palpite do cérebro na forma de neurocomputação baseada em probabilidades.
As sensações visuais Não são partes de objetos externos, mas são construções televisuais dos mecanismos representativos da percepção.
Uma espécie de software mental que atua em objetos multidimensionais como se fosse um projetor de imagens 3 D...
Experimentamos o espaço-tempo não porque a realidade seja feita de espaço tempo, mas porque o cérebro é programado para enxergar dessa maneira. Você constrói um mundo interior que colapsa o vácuo quântico a sua extensão e cria formas no mundo exterior...
A Consciência está localizada além de todos os espaços físicos postulados, assim, o universo não poderia existir sem a observação.
Não existe tempo absoluto, contínuo, a sua sensação apenas o localiza no universo físico, é um ponto de referência, dois eventos não são simultâneos para outros observadores, são relativos.
O tempo representa a soma dos Estados espaciais que ocorre dentro da mente.
A realidade tem sido baseada em nós mesmos quando a Verdade acontece de forma distinta no mundo da Consciência, assim, temos escrito uma história em um mundo quando a vida acontece em Outro.
É fundamental entendermos os aspectos do próprio Eu para elevarmos o nível de Consciência e termos uma Vida Unificada com tudo existente, a atual dualidade é uma das causas do Caos vivido pela humanidade, uma falsa visão de si mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário