Devido a surpresa que todos terão, antes é importante lembrar que passado, presente e o futuro existe nesse mesmo segundo, apenas você não se lembra devido a relatividade de tempo entre tantos outros fatores sensoriais.
O tempo é um ponto de vista, não é Absoluto, existe apenas um modelo criado por nós, uma falsa sensação para você se localizar.
A maior dificuldade de divulgar notícias do futuro, é encontrar um referencial no tempo para você se localizar e saber sobre datas.
Todos os fenômenos místicos do cérebro resultam de um só que cria todos e são relativos a natureza de cada um de nós...
O rosto de uma pessoa por exemplo, pode representar que ela Não será tão diferente, assim, o futuro pode Não está tão longe.
Pesquisas traduzem um momento, jamais a realidade, Não as consideramos como um referencial, apenas a ausência do tempo de forma instantânea, se você pensar ou usar a lógica você não estará enxergando o futuro...
Só publicamos o que foi visto Muitas vezes e normalmente Não representa o nosso desejo, apenas a realidade isoladamente.
É bom lembrar que temos apenas 5% da atividade cognitiva e 95% dos nossos pensamentos são derivados do subconsciente, considere um banco de dados que nos programa para nos comportarmos de uma forma, por isso, temos muitas limitações.
"TUDO O QUE O HOMEM considera real, são feitas de coisas irreais". Niels Bohrn prêmio Nobel em física, (continua)...
O mundo da lógica pouco traduz a realidade, principalmente quando ela é ausente de tempo e espaço como ESSA.
UMA REALIDADE DE FATO RESULTA de uma Consciência com intenção e uma Concepção Não Local da realidade de forma contínua...
Essa futura publicação, não é baseada na lógica convencional, mas em uma outra pesquisada pela ciência como por mim de forma prática na vida diária e devido a relatividade de tempo envolvida na Consciência dificulta o progresso, o futuro está também no passado.
Você só faz o que existe no Mundo da sua Consciência, esse tema faz parte da nossa natureza.
Comentário escrito de forma resumida, BREVE !
Instagram @revistavejamundo
J. Lunna
Revista Veja Mundo (O Mundo da Consciência)
vejamundo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário