Indução: Quão raro e Belo é Realmente Existirmos, até hoje não sabemos o que fazer com a Vida, por mais que ela esteja além da sua imaginação, a sua sintonia com ela te faz Despertar para o Mundo, mude a forma de olhar as coisas que você Mudará a sua Vida. ACRESCENTE VIDA aos seus dias, Não é só existir !
Nossas crenças, revelam os nossos referenciais que partem de nós mesmos, vá além !
O TEMPO: Se você entender os aspectos do próprio Eu você entenderá a sua vida e o Mundo como ele é e Não como somos. O Tempo é um ponto de referência Sensorial, a mente registra uma sucessão de Agoras e te dá a iIlusão da passagem do tempo, a verdadeira realidade não é feita de espaço e tempo.
É o nosso movimento que cria a ilusão de sua passagem, assim, o nascimento e a morte não prova a passagem do tempo, são ciclos de energia que a mente percebe como se estivesse assistindo um filme.
O tempo é a soma desses estados espaciais que ocorre na Mente, é como um projetor de filmes, ele reproduz quadro estáticos em uma sequência rápida dando a ilusão do movimento, mas todos existem ao mesmo tempo, a Consciência percebe os quadros individuais e cria a ilusão no cérebro do fluxo do tempo, (continua)...
O autocolapso da função de ondas cria a realidade subjetiva, a Consciência está ligada com estruturas desenvolvidas como o cérebro, assim, o tempo é uma ilusão criada pelos mecanismos da percepção dos Agoras.
Se a observação for feita em estados superiores de Consciência, todos os tempos são possíveis no mesmo segundo.
Existe uma relatividade de tempo na Consciência nesse estágio, que coloca a percepção no passado e destrói o conceito da passagem do tempo por estar presente em todos...
É como se deslocar entre dimensões sem percorrer o espaço e fazer um o relógio andar para trás, voltarei ao tema.
A linguagem do cérebro cria ilusões, mas a Consciência está fora do espaço-tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário