Em mais um ato desesperado, o Pesidente Bolsonaro ameaça não ter eleições em 2022 e acusa Sem Provas fraudes no atual processo eleitoral.
Além de ofender ministros STF (Supremo Tribunal Federal) e o Congresso Nacional, Desrespeita o povo brasileiro tentando Impor falsos conceitos.
Tudo pra ser Real deve ser Conquistado, uma ordem natural de uma Natureza desconhecida pelo Presidente.
Uma Mentira repetida muitas vezes vira um a verdade, um conceito da propaganda nazista.
Um Governo deve priorizar a Vida, a ÚNICA FORMA MORAL de fazer alguém mudar os seus conceitos, é apresentar a Verdade com EVIDÊNCIAS, a ignorância é a base fundamental do Caos.
Quando um Presidente tenta Impor os seus conceitos, Atesta a Mentira, pois nada é absoluto Muito Menos o Presidente, só Deus.
Muitos políticos precisam ser realfetizados devido a péssima Concepção da vida.
O Eleitor precisa Compreender que as realidades existem simultaneamente até que se escolha uma (física), os últimos presidentes do Brasil foram um Desastre, assim como o atual.
IMAGENS SUBLIMINARES são usadas para impor um único caminho e transformar MENTIRAS em verdades, é como uma lavagem cerebral, (continua)...
Essas imagens possuem efeitos hipnóticos, agem no subconsciente que possui maior capacidade de armazenar Informações do que a consciência, elas prejudicam a personalidade de forma Muito Nociva.
Elas juntas podem criar realidades que Não existem de fato, são usadas na política ou com intuito comerciais e estão escondidas em discursos, merchandising e filmes.
Donald Trump fez o mesmo, cometeu muitos crimes inclusive contra a humanidade, seus colegas políticos e o próprio povo, apenas mais um Bárbaro que precisa de tratamento psiquiátrico.
ESCOLHAS DEVEM VISAR o bem da coletividade ou o resultado será a Catástrofe, feita pelo eleitor ou por políticos, normalmente ambos...
O Brasil também sabe Gritar se for o caso e possui competência pra isso, o Presidente Não...
Breve: O silêncio dos inocentes.
J. Lunna Instagram @revistavejamundo
Revista Veja Mundo (O Mundo da Consciência)
Nenhum comentário:
Postar um comentário