Nada é como parece, vemos a vida como somos jamais como ela é de fato. O tempo não é universal por ser só relativo a gravidade e ao movimento, em um estágio da vida está certo, mas diante de uma Consciência Universal Não, porque é ela que rege a Vida em todos os estágios e tempos.
Toda a teoria está incompleta principalmente quando relacionada com a vida, quem somos nós ? O Espetáculo vai ainda muito além !
A luz de uma estrela com 4 anos luz daqui, vemos o passado do nosso presente, porém, se usarmos o tempo da Consciência que possui uma Outra relatividade e tambem acelera a percepção, os quase 300.000 kms/s percorridos, demoraria uma fração de segundos enquanto a luz ainda levaria 4 anos e olhariamos para o presente do nosso presente...
Isso só possível em um Estado de Consciência elevado.
Existem apenas modelos de tempos feitos por gerações, mas, todos existem agora mesmo, o nível sensorial apenas o localiza no universo, não é o tempo que passou, nós é que passamos pelo universo, você é que Não lembra, mas se lembraria se a Consciência estivesse envolvida, mesmo que fosse em parte mínima, (continua)...
Relatividade significa que tudo está no mesmo plano, mas com a Elevação da Consciência, você percebe todos os planos simultaneamente.
Você ainda vai esperar chegar lá na estrela 4 anos depois, mas em uma fração de segundos já aconteceu em uma Vida Dupla que todos Nós Temos em um nível sensorial Superior Hoje...
Esse tema deu um nó na cabeça do Einstein por quem tenho grande respeito, envolve a não localidade quântica e uma relatividade de tempo na consciencia ainda pouco conhecida, exceto por quem a tem de forma prática mesmo que seja eventualmente.
A ciência de hoje também aborda o tema de forma incompleta, enxerga paradoxos no lugar de soluções, uma regra dessa condição elevada.
Leis universais deterministicas estão incompletas em relação a vida. Além da Vida, é um outro estágio sensorial seu hoje, onde o espaço é percorrido sem o tempo e a comunicação abrange todos os tempos na mesma fração de segundos, uma vida perfeita e uma comunicação sem sinais.
Esse novo estágio sensorial ocorre simultaneamente com o primário, nós é que não temos essa consciência devida a velocidade instantânea
e a relatividade de tempo envolvida na Consciência nos faz viver agora o passado dessa realidade...
Pressentimentos e intuições representa a mínima parte dessa Grandeza, mas criaram todas as leis universais, a vida ao ser elevada atesta a Alma universal.
É necessário possuir um mínimo de uma Concepção não local da realidade para que se tenha essa certeza.
É como se existisse outro de você agora, e um dia quando a elevação sensorial fosse elevada as realidades se misturam por frações de segundos que no estágio primário, representa horas dias ou anos de informações conforme for a elevação do nível sensorial.
Vivemos hoje o passado do nosso próprio futuro...
A matemática que calcula a trajetória de uma partícula, não tem como calcular a trajetória dessa Consciência em estado elevados porque ela antecede a própria experiência...
Por J. Lunna
Revista Veja Mundo (O Mundo da Consciência)
Nenhum comentário:
Postar um comentário