segunda-feira, 14 de junho de 2021

O INFINITO DO UNIVERSO E A ESTUPIDEZ HUMANA...

"Duas coisas são infinitas; o universo e a Estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda eu não  tenho certeza". (Albert Einstein)
Nem mesmo Todos os políticos Juntos do mundo tem  competência para ir Contra a ciência Com ou Sem Pandemia. É o caso dos comentários feitos pelo presidente do Brasil Bolsonaro, (foto ao lado) que induz o povo ao erro no tratamento do corana vírus.
Não temos visto uma pauta pela Vida, apenas realidades evidentes (a mesmice da vida) que visam interesses e não Valores, um princípio da Evolução.
A Natureza não existe como parte separada do Ser humano, mas temos visto um Desmatamento Criminoso devido a Ausência de políticas públicas eficazes e uma visão PRIMITIVA da Realidade que representa um passado que Ninguém Suporta mais Reviver...
Cada vez mais, o mundo tenta apregoar a relativização da Verdade, multifacetando-a para torná-las "verdades" ainda que sejam antagônicas entre si, gerando o caos conceitual, (continua)...
EXISTEM EXCEÇÕES: Como a vida é possibilidades da própria Consciência, alguém em qualquer tempo que possua a experiência Prática de um componente Não Local em sua Consciência, pode abordar a relatividade de tempo envolvida nessas condições melhor do que muitas teorias existentes, mas também não é o caso de nenhum político do Brasil ou do Mundo.
Ao contrário, vemos a contramão da vida sendo percorrida quando a palavra Deus é usada para mascarar o Caos, a Verdade (arte da Vida).
Bom dia a todos !

J. Lunna

Revista Veja Mundo (O Mundo da Consciência)
vejamundo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário