A morte representa um falso conceito de existência relacionado a matéria que possui prazo de validade como é um Sub-produto da Consciência, a Vida.
A Felicidade não é um destino, é um Enconto com você mesma, ele sempre foi Marcado com a Vida em qualquer tempo.
Assim como o tempo, não existe Começo, Meio ou fim...
Não existe um convite, é uma escolha diante de uma Concepção Sua do Universo que você Cria determina o Paraíso em qualquer lugar ou em qualquer tempo, ela é a Chave...
Você possui Tudo dentro de si para Criar um Novo Mundo, então, Seja Grande, Contemple profundamente a Natureza para Intuir o Essencial do Espetáculo que você representa na vida hoje ou em qualquer lugar ou em qualquer tempo que não possui relação com a cronologia que vemos.
As portas sempre estiveram abertas quando a vida e o outro é colocado nos seus planos, você Eleva a própria Alma e elimina fronteiras, (continua)...Apenas Existir não a faz ir além, Celebrar a vida é reconhecer o Tesouro do seu interior, gera ainda mais Energia Vital que harmoniza a existência e colapsa as possibilidades da Própria Consciência.
Todos os fatores associados ao Paraíso em qualquer tempo possuem relação com a sua Concepção da realidade em todos os momentos da sua vida que se resumem em Um Só, é o que você continuará vivendo em qualquer lugar.
Tudo é quantificável, mas o homem ao determinar os limites na vida, apenas revelou o seu próprio tamanho, Jamais a Verdade, ela é incomensuravel pela ciência que também está presa no tempo e possui uma Concepção Rudimentar sobre realidades não locais...
Instagram @revistavejamundo
J.Lunna
Nenhum comentário:
Postar um comentário