Casa Branca |
Mas ao contrário, uma mentira realmente precisa ser massificada por redes sociais e pela mídia de uma forma geral para parecer verdadeira.
Hitler já usava essa estratégia, uma mentira repetida muitas vezes viraria uma verdade.
Depois dessa época, o governo americano descobriu uma nova arma, a propaganda.
A cada segundo ela é aperfeiçoada com a manipulação de dados que muitas vezes desinforma e potencializa as redes de espionagem como a CIA entre outras no mundo menos competentes.
Todas possuem o objetivo de manter a supremacia mesmo que seja em detrimento dos direitos fundamentais do ser.
Para um homem como o senhor Donald Trump se tornar presidente é porque existe algo muito errado, (continua)...
Ele possui uma péssima concepção da vida, é extremamente despreparado, mal fala sua própria língua, é preconceituoso, não respeita os direitos humanos, o seu povo e todos que descordem dele é agredido moralmente em qualquer parte do mundo.
Donald Trump |
A hipocrisia tem sido a arte de exigir do próximo o que não se faz.
O segredo é muito simples: Um político faz uma campanha bilionária usando as rede sociais e a mídia através de um marketing criminoso, gera imagens subliminares por possuir grandes propriedades de convencimento, um poder hipnótico de convencimento inconsciente que é facilmente atingido o sub-conscienciente que tem maior capacidade de armazenar informormações do que a consciência.
Dessa forma, a propaganda induz de forma sutil que um grande mentiroso é na realidade um grande salvador.
Essa imagem subliminar é inserida em todo tipo de propaganda, merchandising em filmes, novelas, áudio, revistas e associa um sentido de grandeza aos sonhos dos eleitores sugerindo Vitória, progresso, uma América grande novamente entre outras irrealidades.
Novos padrões de comportamento são sugeridos e aos poucos uma grande mentira vai se tornando verdadeira.
Por mais inútil que seja a informação, a ignorância é celebrada e quem ousar se opor é ridicularizado ou criminalizado através de fake News.
A Única forma moral de fazer alguém mudar os seus conceitos, é apresentar a Verdade com Evidências.
A doutrinação quando é forçada, é como negar a todos a essência de si mesmos e celebrar a mentira.
A forma encontrada de tratar as diferenças, representa um erro pior por não serem respeitadas as suas Crenças onde as conveniências pessoais é que importam...
A verdade é um exemplo que se dá diariamente com atitudes, caso contrário, a ilusão será o único caminho seguido por todos..
O respeito às diferenças Prioriza a Vida como é a única forma da Verdade ser Estabelecida e suas conquistas serem Reais, caso contrário, o que você Pensa que Ganhou, jamais SERÁ Seu.
Você perderá o Essencial, se foi um cargo, por mais que esteve lá jamais o ocupou porque foi uma mentira que estava envolvida, jamais o voto de um eleitor Consciente, mas uma farsa.
O direito à liberdade de expressão não pode ser maior do que o direito à vida.
Sem verdades, não existe vida, evolução, existe o caos, a relatividade da verdade.
Valores não podem ser confundido com interesses comerciais, vaidade, fantasias do homem.
O mal exemplo tem vindo de cima, a liberdade de expressão não pode ser confundido com crimes cometidos contra a vida quando a ideologia do ódio gera o caos em todos os sentidos.
Nenhuma empresa do mundo pode ganhar em detrimento do outro usando falsos pretextos de liberdade, todas possuem a obrigação de fiscalizar fake News criminosas que é muito diferente de liberdade de expressão.
Não pode existir essa omissão, se nada for feito, seria cumplicidade.
Desde o início dos tempos, o Homem tem chamado as suas mentiras e fantasias de verdades, assim, em nome de falsos pretextos escravisou, torturou e matou para defender os seus interesses, jamais suas verdades.
O preço da liberdade é a verdade.
Os argumentos usados por dirigentes de redes sociais para falar sobre liberdade de expressão diante de uma realidade criminosa chega a ser infantil.
Por J.Lunna
Revista Veja Mundo (Quando a Consciência é a verdadeira...)
Vejamundo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário