As necessidades evolutivas possuem como base uma Concepção NÃO local das possibilidades, uma melhor Intuição consciente por exemplo. Esse é o princípio da realidade que obedece a uma realidade não local (ausente de tempo e espaço).
A intuição forma inicialmente todas as leis conhecidas, mas é importante lembrar que ela possui relação com uma realidade extra sensorial e só representa menos de 1% dessa mesma realidade.
Dessa forma, a visão do mundo quântico, representa uma parte mínima, ainda uma Concepção primitiva diante da verdadeira realidade.
Não é por acaso que comentários sobre a relatividade de tempo envolvendo uma concepção não local não são abordados devido a complexidade desse mundo.
A estatística envolvida no mundo quântico não traduz nem mesmo 2 segundos contínuo dessa realidade por não existir a experiência Prática na consciência do observador...
Não existe o colapso consciente, pois não existe o observador consciente, consequentemente a medição também nesta envolvida...
O comentário tem relação com a sua vida diária porque envolve a evolução, sem verdades, não se encontra um novo mundo, um mundo de verdades para podermos ir além, (continua )...
Temos que eliminar as fronteiras impostas por uma Cultura antiga e desenvolver melhor uma condição sensorial que não esteja ligada à preceitos com mais de 2000 anos.
Assim como as imagens subliminares produzidas por governos e empresas que tenta induzir um estilo de vida fútil, cheia de inutilidades...
Temos que nos libertar, para isso, é fundamental melhorar o nível sensorial. Não é por acaso que o futuro nos revela as barbaridades do passado e muitas vezes desejariamos voltar para fazer tudo diferente.
Isso acontece porque não estamos presentes de fato no Evento, é a mínima parte de uma consciência, enquanto a outra ainda é pouco conhecida.
J. Lunna
Nenhum comentário:
Postar um comentário