De forma muito resumida: A tentativa da física quântica de compreender o funcionamento do cosmos na escala de átomos, elétrons e partículas subatômicas, já é um grande desafio. Quando relacionada a cognição simples ou a precognicão, ocorre o mesmo erro como obstáculos ainda maiores.
Cientistas chineses tentam desvendar alguns mistérios e se perguntam porque a humanidade repete os mesmos erros diante de reais possibilidades sempre infinas.
Para o homem, indendentemente do grau de instrução, a parte cognitiva está muito além dos conceitos da psicologia como dá atual realidade quântica.
Inicialmente, a concepção de possibilidades não possui relação com a verdadeira realidade do homem.
Ela é abordada, mas não é seguida da mesma forma, falta a crença dentro das reais considerações pessoais.
No fundo, as pessoas acham que não conseguem, essa consideração é que forma a verdadeira realidade e elimina o colapso quando a mesmice da vida toma o lugar de uma nova vida, (continua)
Muitos conceitos quânticos são usados como uma nova filosofia de vida sem que haja a sua parte fundamental, crença, concepção, experiência, compreensão entre outros fatores.
A cognição simples ou a precognição interfere na experiência porque em nenhum dos casos a relatividade de tempo envolvendo a consciência é observada e cria a irrealidade na experiência devido a falha sensorialidade.
Muitos problemas que a humanidade possui, não são traduzido pela psicologia e nem pelos atuais conceitos quânticos, pois fatores associados consciência agem de forma inconsciente causando problemas no comportamento como na própria medição quântica.
Existe um mundo ainda mais misterioso do que a atual concepção quântica que forma a verdadeira realidade e não é descrita de forma simples ou mesmo concebida.
Todos possuem relação com os níveis da sensorialidade que nos prende a um tempo quando o colapso acontece em outro que existe por inteiro...
Qualque estudo sem os fatores associados aos tempos dos estágios estudados como a extrema velocidade da ação, os resultados serão sempre primários é não traduzirão a realidade de fato.
A pesquisa chinesa é extremamente incompleta é não descreve o princípio mais elementar de ambas realidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário