É como se fosse dois mundos, um é esse que você enxerga, o outro paralelo, não existem tendências de consciência, existe a realidade sem fantasias...
Temos que aprender como queremos o mundo, viver a realidade de um sonho de liberdade ou sermos prisioneiros do mesmo sonho imposto pela cultura ou ainda pior, por governos de muitos países, (continua)...
Deus nos criou ou nós o inventamos para mascarar os nossos erros ?
Nós nascemos livre no tempo, nem mesmo o seu corpo o prende.
Mas a cultura cria no inconsciente coletivo imagens de impossibilidades com mais de 2000 anos.
Elas são misturadas aos seus pensamentos diariamente e o impede de ir além por não achar possível.
Quanto mais cego, mais fácil será o seu controle, essa sempre foi uma das intenções de uma sociedade primitiva para exercer um controle político e social.
Apenas para que você tenha uma noção sobre relatividade de tempo existente em uma consciência em um nível muito alto de forma não local com aquela que vemos a vida, tudo que a humanidade fez em toda sua história cabe entre 2 segundos.
Existem vários estágios dessa consciência, esse é o principal, os outros intermediários, a relatividade é menor, mas ausente de tempo e espaço.
Mesmo em breves momentos que é mais comum, enxergamos muito, é também uma questão de uma educação adequada, Tema para outro momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário