segunda-feira, 26 de novembro de 2018

45 SEGUNDOS COM AS FRAQUEZAS DA CIA... (Parte 2)

Não existe nenhuma distância entre a vida e a morte, as considerações usadas pela fé da lógica são primitivas diante da realidade... 
Existe uma arma  de construção em massa, nenhuma é mais poderosa, basta observar melhor o Tempo para ter acesso...
O que não é medido de fato não se torna realidade, temos então, mais de 25 anos de atraso da CIA sobre a Coreia do Norte e a falta de criatividade gerou  possibilidades de um gigantesco genocídio que vem sendo  construído por bárbaros antecessores e atualmente por Kim Jong-un entre outros de plantão devido ao silêncio ensurdecedor também do mundo. 
Enquanto os resultados não forem observados por essa agência ou pelo o mundo, mais o inimigo cresce em detrimento de todos diante de tanto silêncio. (continua).
Seja em relação ao terrorismo de uma forma geral ou crimes de guerra cometidos por Bashar al-Assad, sempre existe um bandido chamado de chefe de estado devido a indiferença mundial.
O risco é eminente de milhões morrerem, tudo ocorrerá de repente, da mesma forma que é falha a consideração que todos estão vivos nesse segundo e no outro apenas é um sonho... 
A solução ainda é igualmente possível assim como sempre foi no passado, apenas a criatividade terá que ser naturalmente maior após tanto tempo de atraso. 
Me refiro a CIA muitas vezes por considera-la mais capaz que outras agências de inteligências do mundo e devido ao fato dela está com frequência por trás de grandes acontecimentos mesmo que sejam desastrosos. 
Infelizmente a vida é enxergada quadro a quadro como se fosse um filme, o quadro posterior é presumido, por isso, o erro é sempre fatal e todos acham que estão seguros.
A percepção do quadro (futuro) posterior  só parece impossível, mas não é, o mundo da lógica é que nos deixa cegos, não nos permite ir além... 
Estamos falando de segurança mundial, se apostar errado, milhões morrem, foi isso que o mundo fez na segunda guerra e agora ao fechar os olhos para um outro doido que não possui o menor respeito pela vida.
Não é por acaso que o risco hoje é infinitamente maior devido a omissão que proporcionou armas nucleares para um homem perturbado como é o senhor Kim.
Vinte e cinco anos passaram em um segundo e a terceira guerra mundial também, só não temos ainda essa consciência por alimentarmos falsas ilusões diante de  criminosos convictos, inescrupulosos. 
Uma bomba não precisa explodir para conhecermos o futuro, ele sempre foi real no passado...
Nunca foi uma boa estratégia esperar, contraria até a física, vemos nesse caso uma realidade desastrosa criada pelo inimigo com a permissão do resto do mundo. 
Esse é obviamente o caso do governo americano que hoje não sabe o que fazer e tem como presidente um homem ingênuo assim como o ex-diretor da CIA  que não enxergou bem o senhor Kim Jong-un e levou panelas para barganhar como se fazia com os índios no passado... 
A psicologia usada ao longo desse tempo, apenas tem potencializado os delírios do inimigo...     
A consciência é um acelerador de partículas, mas como resolver o problema sem que milhões de pessoas morram?  Esperar uma solução sem tentar cria-la, é contribuir com a nossa própria destruição, o atual momento é um bom exemplo.  
A consideração do impossível é algo relativo e pessoal, não faz parte da CIA que conheço, mas faz parte dos presidentes desse país que permanecem cegos. 
Tudo aquilo que é evidente baseado apenas na fé da lógica, possui uma gigantesca probabilidade de erro...
Nas coisas mais simples encontramos no impossível a verdade, basta termos boa vontade e aprendermos a enxergar... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário