quinta-feira, 25 de outubro de 2018

OS PECADOS POLÍTICOS DO POVO BRASILEIRO... (Eleições 2018)

Bolsonaro e Haddad 
Mais de 70% da população está ligada a  conceitos emocionais com milhares de anos e a parte racional permanece inexplorada, por isso, a disputa eleitoral revela a inconsciência de um povo que atraí o que existe de pior.  
Da mesma forma  agem os candidatos ao longo do tempo, pois desconhecem o real sentido da vida e usam a política  apenas para ter o poder mesmo que seja em detrimento do próprio povo.  
A desunião gera o caus e os atuais presidenciáveis representam a parte fundamental da inconsciência gerada por uma irrealidade nacional. 
Não vemos candidatos evoluídos, em seu lugar, vemos uma baixaria que apenas revela uma pobreza de espírito em um horizonte distante dos reais objetivos do povo.
Os discursos são tão evidentes e antigos que coloca o país no mesmo passado que ninguém suporta mais reviver. 
A incompetência é a única verdade dos candidatos, essa é a verdadeira realidade dos senhores Jair Bolsonaro e  Fernando Haddad. (continua)

O passado apenas nos mostra a formação de um futuro que é um castigo no presente criado pelas nossas próprias semelhanças... 
Se você quer de verdade mudar o mundo, mude inicialmente você mesmo.  
Como a observação do eleitor é desprovida de uma intenção consciente, não é possível ver a evolução na campanha eleitoral, essa é a realidade nacional do povo como dos políticos.
O ódio criado pelo Partido dos Trabalhadores, fez com que o povo fosse buscar solução em alguém que possui pouca relação com a realidade da vida, não tem amadurecimento profissional e muito menos é um ser evoluído, assim como o seu adversário. 
Não existem propostas enovadoras, apenas as eternas falsas promessas de políticos que não possuem nada a acrescentar ao povo. 
A verdade é enxergada no passado, mas apenas vemos no presente de um lado um candidato covarde (Haddad) que defende aqueles que foram condenados por todas as instituições do país, pelo povo como obedece ordens do Lula.
Essa realidade ele não aborda porque não quer revelar a sua verdadeira identidade... 
Do outro lado, também não vemos soluções, o tempo é desperdiçado em acusar o adversário por ser aliado dos maiores responsáveis pelo maior escândalo de corrupção do mundo, fato conhecido da população.
Conclusão: Os presidenciáveis são os piores possíveis, nenhum possui hoje um projeto de governo. 
A irrealidade nacional foi naturalmente potencializada pelo senhor Lula diante de um ódio evidente e sua sede de vingança.
Essa foi a herança deixada por ele, o povo não está votando no melhor, está apenas dando um tiro no escuro por não suportar mais políticos que se consideram acima da lei diante de uma desordem que é sempre a ordem do dia...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário