sábado, 6 de outubro de 2018

AS FANTASIAS DE FERNANDO HADDAD, A COMEMORAÇÃO DA DERROTA...

Fernando Haddad, o pior prefeito de São Paulo...
Um futuro melhor, depende do mundo que acontece dentro de cada um de nós. 
Como é o caos que vemos criado por aqueles que se disfarçam de políticos, as fantasias é que representam a verdade, uma palavra desconhecida quando a pauta é o povo. 
Não existe uma pauta pela vida, mas sim, por interesses partidários quando o povo é sempre enganado.
Não vemos boatos sobre os valores do candidato Haddad como ele afirma, vemos sim, a comprovação quando ele defende e segue com orgulho aqueles que representaram o pior da nação.
Essa energia ruim gera a sua semelhança como revela que os acontecimentos são semelhantes as pessoas com quem acontecem de forma individual e coletiva. 
Enquanto aqueles que ele defende estão presos, o povo vive  em uma prisão conceitual porque repete sempre os mesmos erros, então, não existe como reclamar no futuro.
Não é por acaso que o Partido dos Trabalhadores esteve envolvido no maior escândalo de corrupção do mundo e seus ilustres integrantes estão presos ou assumiram a culpa por seus crimes para obter redução da pena, isso não é um boato. (continua)

As mil faces de um analfabeto político, Fernando Haddad
Uma verdadeira quadrilha foi formada para comandar o país, com uma mão eles davam e com muitas outras eles tiravam de você e da sua família. 
Vemos hoje a repetição do mesmo passado quando em todos os sentidos esse partido afirmou que o crime compensa, é o poder que importa e não o povo. 
O desrespeito  tem sido impensável, não só ao povo, mas a constituição que sempre foi rasgada de forma descarada também por muitos outros partidos.
Em cada cada gesto, eles fazem uma homenagem a um neurótico condenado por todas as instituições desse país, o senhor Lula.
O senhor Fernando Haddad foi um desastre em São Paulo, o pior prefeito, é mais um analfabeto político sem identidade própria que representa uma fraude de uma seita doentia disfarçada de partido político, um homem fraco, um pau mandado...  
Lula ex-presidente 
Em meio a uma euforia fabricada, vemos a comemoração da derrota de um candidato e de um eleitor perdido mais uma vez em suas ilusões. 
Vemos o ódio de Lula que se considera acima da lei. 
Quantas vidas poderiam ter sido salvas com tantos bilhões roubados por essa cambada de vagabundos ? Muitos morreram em filas de hospitais por falta de remédios, consultas marcadas para um ano depois, pessoas mutiladas, torturadas por falta de atendimento médico. 
Muitos pais viram seus filhos morrerem humilhados em filas de hospitais imundos enquanto um bando de ladrões chamados de políticos esbanjavam o dinheiro roubado do povo. 
Por que não é feita uma pesquisa sobre as mortes que ocorreram durante o regime dessa quadrilha ? 
Não existe bandido pior do que aqueles que integram o submundo político, eles condenam toda a nação.
É isso que você quer para os seus filhos e para os seus semelhantes ? 
O Brasil não possui bons candidatos, homens evoluídos que priorizem questões humanitárias, vemos a repetição do passado mais uma vez, assim, o escolhido será uma aposta no menos pior.
Estamos diante da mentira dos fatos, pois a verdade é uma palavra desconhecida também por essa seita, assim como tem sido a consciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário