segunda-feira, 29 de outubro de 2018

ARÁBIA SAUDITA, A EXECUÇÃO SUMÁRIA...

Mohammed
A lei do cão impera no conhecido pelo mundo Árabe, nenhum funcionário toma decisões sem ordens superiores. 
O jornalista Jamal Khashhoggi foi assassinado com o conhecimento do príncipe herdeiro e o mundo da espionagem possui pleno conhecimento do fato, vemos apenas um teatro interpretado por todos. Não houve acidente ou um mal entendido, apenas a execução de um plano antigo.        
Ao abordar o tema, independentemente da lógica envolvida nos fatos, o príncipe herdeiro  Mohammed bin Salman busca zonas de conforto reveladas por detalhes quase imperceptíveis que o liga a cena do crime antes, durante e depois. (continua)

domingo, 28 de outubro de 2018

O FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL... (Publicado em 20/05/2018)

Bolsonaro
O deputado federal Jair Messias Bolsonaro será o próximo presidente do Brasil. Ele será eleito no segundo turno com mais de 60% dos votos. 
Ele é ex-militar e deputado federal por sete vezes.
Ao contrário de outras eleições, o povo teve no início do ano dificuldade de escolher um candidato devido ao número de participantes e as mesmas propostas de uma velha política que insiste em permanecer no país,(continua).

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

OS PECADOS POLÍTICOS DO POVO BRASILEIRO... (Eleições 2018)

Bolsonaro e Haddad 
Mais de 70% da população está ligada a  conceitos emocionais com milhares de anos e a parte racional permanece inexplorada, por isso, a disputa eleitoral revela a inconsciência de um povo que atraí o que existe de pior.  
Da mesma forma  agem os candidatos ao longo do tempo, pois desconhecem o real sentido da vida e usam a política  apenas para ter o poder mesmo que seja em detrimento do próprio povo.  
A desunião gera o caus e os atuais presidenciáveis representam a parte fundamental da inconsciência gerada por uma irrealidade nacional. 
Não vemos candidatos evoluídos, em seu lugar, vemos uma baixaria que apenas revela uma pobreza de espírito em um horizonte distante dos reais objetivos do povo.
Os discursos são tão evidentes e antigos que coloca o país no mesmo passado que ninguém suporta mais reviver. 
A incompetência é a única verdade dos candidatos, essa é a verdadeira realidade dos senhores Jair Bolsonaro e  Fernando Haddad. (continua)

O MUNDO DOS SEUS SONHOS...


Não espere por milagres, realize os seus próprios, caso contrário, você jamais irá crescer, esse sempre foi o segredo. 
Espera-los, representa a realidade que você não irá querer viver, revelará um futuro que você jamais sonhou, você enxergará apenas fantasias ao olhar o passado do futuro... 
Não atribua ao próximo as responsabilidades que sempre foram suas. A realidade só existe quando ela é medida de fato (observada), caso contrário, ela estará limitada ao nível das suas percepções que não correspondem a realidade.(continua)

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

A VIDA EM PRIMEIRO LUGAR...


Somos o outro em uma outra forma em um número infinito de mundos de nós mesmos que compõe um só, a consciência. 
O mal é uma consequência do silêncio da indiferença do mundo. A verdadeira riqueza de uma nação está em seus conceitos, assim, a verdade  se torna um exemplo quando ela dada diariamente com atitudes e não com palavras. Médicos Sem Fronteiras, a vida em primeiro lugar, conheça essa organização não governamental sem fins lucrativos,(continua).

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

AS FRONTEIRAS DA MENTIRA POLÍTICA NAS ELEIÇÕES DO BRASIL...



A política tem sido tratada como uma arte, assim como a mentira. Quando ela está presente, apenas revela as nossas ilusões. 
Não temos sido capazes de conquistar os nossos objetivos sem que seja em detrimento do próximo porque a união não está presente, mas a mentira sim. 
Ela tem sido uma regra, mesmo que seja em detrimento de toda a nação.
A arte da vida é a verdade, uma palavra mal abordada no mundo devido a primitiva percepção da nossa própria natureza...
O caminho da mentira é aparentemente mais curto, principalmente quando é política, mas ele é percorrido um número infinito de vezes e sempre volta ao ponto inicial, ao passado. 
A solução é sempre a verdade, uma arte ainda distante do homem porque a sua real identidade nunca foi revelada ou assumida por ele propositalmente... (continua)

sábado, 6 de outubro de 2018

AS FANTASIAS DE FERNANDO HADDAD, A COMEMORAÇÃO DA DERROTA...

Fernando Haddad, o pior prefeito de São Paulo...
Um futuro melhor, depende do mundo que acontece dentro de cada um de nós. 
Como é o caos que vemos criado por aqueles que se disfarçam de políticos, as fantasias é que representam a verdade, uma palavra desconhecida quando a pauta é o povo. 
Não existe uma pauta pela vida, mas sim, por interesses partidários quando o povo é sempre enganado.
Não vemos boatos sobre os valores do candidato Haddad como ele afirma, vemos sim, a comprovação quando ele defende e segue com orgulho aqueles que representaram o pior da nação.
Essa energia ruim gera a sua semelhança como revela que os acontecimentos são semelhantes as pessoas com quem acontecem de forma individual e coletiva. 
Enquanto aqueles que ele defende estão presos, o povo vive  em uma prisão conceitual porque repete sempre os mesmos erros, então, não existe como reclamar no futuro.
Não é por acaso que o Partido dos Trabalhadores esteve envolvido no maior escândalo de corrupção do mundo e seus ilustres integrantes estão presos ou assumiram a culpa por seus crimes para obter redução da pena, isso não é um boato. (continua)

terça-feira, 2 de outubro de 2018

513 HOMENS E NENHUM SEGREDO...

Congresso Nacional Brasília
Devido à tanta incompetência, vemos 513 homens e nenhum segredo.
Um  fato que atesta  que a verdade é uma arte, não é o que vemos por aqui... 
No lugar da seriedade, vemos o descaso, vemos o desespero no lugar do equilíbrio e eternas desculpas no lugar de soluções. 
Não existe o componente que os torna humanos, por isso, em época de eleição vemos as falsas promessas que ocupam ainda mais o lugar da Consciência.
O caos implantado, comprova que a falta de caráter de muitos é o verdadeiro combustível que os tem movido diante de tantos maus exemplos.
Em uma realidade política cheia de contradições e loucuras, votamos nos nossos semelhantes por desconhecermos quem é de fato normal. Deve ser um vírus que é caso de saúde pública no submundo político porque o contágio é feito pelo dinheiro...(Continua