terça-feira, 11 de setembro de 2018

QUANDO A NATUREZA HUMANA ELIMINA AS POSSIBILIDADES DA VIDA...

Pequim
Existe uma consciência ainda desconhecida que deu origem a matéria, aos poucos, vamos enxergando uma natureza magnífica em meio a uma  outra desumana. A consciência interfere com as possibilidades da matéria, dessa forma, somos os únicos responsáveis por criar a realidade e produzir os nossos próprios milagres que sempre esperamos do Criador ou do próximo. 
Não é bem esse o caminho que a humanidade tem seguido... 
A inconsciência dos nossos preceitos revela uma prisão que nos faz percorrer o caminho inverso, por isso também o tempo como o espaço tem sido uma ilusão ainda maior... Nesse estágio, a consciência pra nós não molda o nosso verdadeiro universo...
(continua)
Los Angeles
A consciência que nos dá infinitas possibilidades, é a mesma que é responsável por nos condenar mesmo que seja por omissão.  
A arte da vida é a verdade, mas o reflexo da nossa natureza revela a desordem da nossa própria identidade, assim, as nossas fantasias tem tomado o lugar das nossas verdades... 
O espaço como o tempo é relativo ao nível da consciência, dessa forma, a energia quântica se comporta como onda ou como partícula dependendo da expectativa da consciência do expectador.
O objeto da realidade não está separado de você de fato, mas criamos essa ilusão em todos os sentidos da nossa vida diariamente.
Vemos nas fotos como em tantos outros exemplos quando o enfoque mental segue pela contra mão da vida e revela uma falsa identidade coletiva. 
Os sonhos são distintos das nossas atitudes, o que se fala não se escreve, assim, o caos é o resultado porque essa foi a medição (observação). 
O objetivo aqui, é faze-lo refletir, diminuir as suas distâncias, pois elas jamais existiram, nós é que as colocamos lá por falta de consciência, o mal da humanidade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário