Essa abundância material é uma ilusão sensorial.
O fato me chamou atenção por ser feito por estudiosos do tema.
A consciência está ligada inicialmente a tudo mesmo antes do conceito da vida, antecede a ciência e até mesmo matéria.
A comunicação da consciência possui relação com todos os tempos ao mesmo tempo, mas a linguagem usada pelo homem nesse estágio, mal possui relação com um só instante do tempo, assim, é complicado inicialmente conhecer um pouco melhor a verdadeira realidade...
A abundância só pode ser relacionada de fato a consciência, nesse caso, o conceito de abundância material deixa de existir, em seu lugar, vemos a busca pelo conhecimento, pela verdade e pelo bem coletivo, nem mesmo o mal está presente.(continua)
A realidade de qualquer tempo se molda a medição da consciência, por isso, a comunicação antecede a linguagem e forma uma realidade distinta da maioria das pessoas devido a relação com um tempo que não existe como medimos.
Isso significa que os conceitos que formam os desejos do homem em sua maioria, representam uma ilusão.
Imagens gravadas no inconsciente coletivo fazem parte dessa fantasia há milhares de anos como pela cultura nos dias atuais.
A felicidade como a paz que igualmente buscamos, só se torna real quando a consciência está envolvida, jamais as fantasias do homem que possuem relação unicamente com o mundo material.
Quando é a inconsciência que está presente, vemos essa abundância relacionada ao caos, a desigualdade social e o desequilíbrio emocional.
A busca por um futuro que está sempre no passado para o homem, o faz reviver o mesmo caminho de forma infinita para corrigir um passado que parece não ter mais fim porque a consciência não estava envolvida.
O sentido é o inverso, quanto maior for o nível da consciência, menor é a relação com a matéria em todas as suas formas.
O atual conceito da sociedade materialista, segue pela contra mão da vida, quando o fato tem relação com a ciência, demonstra apenas que os pesquisadores não sabem ainda a realidade do mundo abordado.
Abordar a consciência é algo infinitamente diferente do que possuir a experiência da sua real existência, por isso, o erro tem sido fatal...
Nenhum comentário:
Postar um comentário