quarta-feira, 19 de setembro de 2018

A RELATIVIDADE DA FALTA DE VERGONHA, SEGURANÇA NACIONAL...


Que mundo é esse ?
Infelizmente o homem segue preceitos com mais de 3000 anos, isso significa que a parte racional é uma fantasia.
Esquecemos do presente, não enxergamos o futuro e nos sentimos culpados pelo passado. 
Assim, o tempo tem mostrado o reflexo das nossas fantasias e jamais da realidade. 
Por isso, elegemos políticos mesmo sabendo que as falsas promessas é que representam as suas verdades.
Nós não sabemos quem realmente somos, a nossa verdadeira identidade é um mistério, dessa forma, é difícil reconhecer o próximo em um mundo distinto do povo como é a instituição política no Brasil...
O delírio do poder fazem deles fantoches das suas próprias neuroses. Eles legislam em causa própria, se consideram acima da lei e essa desordem contamina o conceito moral do país.   
Mesmo diante da tortura de uma nação, vemos marginais sendo chamados de Vossas Excelências. (continua)
A lei de segurança nacional é a falta de vergonha do submundo político que subdesenvolve toda a nação. 
É a saúde pública que é crime de tortura proporcionado por hospitais públicos no Brasil que mais parecem campos de concentração nazista...
É você está morrendo e o médico marcar uma consulta para o outro ano, é você ser mutilado por falta de atendimento, é você vê o seu filho morrer, são as humilhantes filas dos hospitais. 
Aqui, você passa mal no meio da rua ou no chão de hospitais públicos, falta remédios, médicos, gestores, educação, justiça,  mas sobra a falta de vergonha de Vossas Excelências que deveriam cumprir a constituição.
Crime contra a segurança nacional, é a fome, a miséria, a sede gerada pelo o caus das políticas públicas em toda a nação devido a má fé que gera ainda mais a desigualdade e impunidade. 
O foro privilegiado é um verdadeiro atentado a ordem pública, contribui com o índice de criminalidade do país como é uma vergonha da instituição política que deveria dar o exemplo. 
Vemos um estado ante democrático de direito que legisla em causa própria quando a vida é esquecida e apenas faz parte de uma estatística.  
Crime contra a segurança nacional é cobrar um valor por serviços que não são prestados, um crime contra a economia popular que envolve toda a nação.
Tais crimes acontecem no Brasil milhares de vezes por mês, já fazem parte da paisagem.   
Enquanto milhares morrem, os responsáveis não são punidos diante de um claro desrespeito a constituição, um só político é agredido existe uma comoção nacional... 
Que mundo é esse ? O direito ao poder é maior do que o direito a vida. A vida que sempre foi sagrada é claramente desprezada enquanto milhares morrem todos os anos vítimas do desrespeito do submundo político. 
O povo faz de conta que vota e o político faz de conta que governa. O analfabetismo político é assombroso, mata mais do que a guerra na Síria. 
São essas as nossas verdades e são esses os valores universalmente reconhecidos abraçados pelo submundo político brasileiro. 
Albert Einstein dizia: "O irracional respeito a autoridade é o maior inimigo da verdade."  
Quanto vale a sua vida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário