sexta-feira, 24 de agosto de 2018

O COLAPSO DA NOSSA VERDADEIRA IDENTIDADE...

Vivemos em um mundo de sentimentos, é o que você realmente sente que se torna realidade. 
Temos visto aquilo que nos mostraram um dia e jamais o mundo que deveríamos enxergar de fato... 
Um futuro melhor, depende do mundo que acontece dentro de cada um de nós, da fuga de imagens e conceitos implantados no inconsciente coletivo. 
São tendências de consciência que na maioria das vezes não representam a realidade em nenhum tempo como imaginamos...
Quando essa relação é desastrosa, a natureza reflete quem somos em ambos os casos e vemos o caos como resultado de forma individual e coletiva. 
Essa energia ruim, gera a sua semelhança até um futuro distante e cria hoje realidades que aparentemente não terão explicações, imagináveis ainda pelo homem. 
Quer mudar o país, o mundo ou você mesmo ? Comece por você inicialmente, esperar, o coloca de volta no passado, em um tempo que parece não ter mais fim, (continua).
Assim, a evolução se arrasta por um tempo que se torna relativo e cheios de obstáculos que originalmente nunca existiram de fato, os colocamos lá.  A realidade não existe se ela não for observada (medida), se você não fizer a sua parte, é como permitir  tudo que existe de pior. A mesma consciência que te liberta é a mesma que te condenará, mesmo por omissão. 
O tempo revela que a realidade tem sido uma ilusão...
As nossas verdades é que refletem a nossa verdadeira identidade, consequentemente o futuro que sonhamos...
Valorizar o pensamento, ter uma educação adequada é a única forma de acabarmos com o princípio da mentira, de mascararmos quem realmente somos...  
O princípio do agora, é um falso conceito de tempo da humanidade, se não for modificado, continuaremos encalhados no tempo em um mundo quando a verdade ligada a nossa natureza acontece em outro em todos os tempos...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário