quarta-feira, 22 de agosto de 2018

A CAPITAL FEDERAL DO CRIME DESORGANIZADO... (Brasil e Estados Unidos)

Em algum lugar do passado, Palácio do Planalto
Brasília deveria ser a capital federal do crime organizado, é desnecessário comentar as ações da lava jato feitas pela  Polícia Federal para justificar a afirmação que também acontece em todo o Brasil e em muitos outros países. 
Cada um com características diferentes, mas o mesmo objetivo final. Como a incompetência é uma marca registrada do submundo político, a cidade de Brasília é a capital federal do crime desorganizado assim como são as políticas públicas administradas pelos mesmos políticos, um desastre.
É importante lembrar que a instituição política é a que menos possui credibilidade no Brasil e o povo não vê nenhum movimento para moraliza-la por parte dos seus integrantes, uma outra vergonha,(continua).
Ao contrário, vemos falsas promessas que estão relacionadas sempre com o futuro, fato que já deveria existir em um passado distante. 
Não vemos o componente fundamental, a consciência que na área política parece que perdeu ainda mais o elo com a natureza humana. 
Essa é a única explicação lógica para um alarmante descaso com o povo brasileiro. Einstein dizia que insanidade é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes, se ele tivesse conhecido a realidade atual, ele não teria chamado muitos políticos do Brasil e do mundo apenas de louco. 
A falta de vergonha generalizada é uma marca registrada no mundo político. 
O comentário sobre insanidade se aplica bem ao Brasil e aos Estados Unidos  porque muitos desses políticos possuem o mesmo discurso e nenhuma consciência, parece mais um vírus.
Fatos encomendados por bárbaros que usam um marketing criminoso para distorcer a realidade e através de imagens subliminares induzem um caminho quando a verdade existe na direção oposta. É  apauta da morte, pois não existe a pauta pela vida.
Dizem os cientistas políticos que a democracia não é perfeita, mas é o melhor sistema. O conceito fundamental da democracia é a ideia de igualdade, tudo o que não existe na prática e sim na filosofia. Não é uma questão de escolha e sim de sugestão...
A democracia da forma que existe é uma ilusão sensorial, não é só o tempo e o espaço, é a sensorialidade humana que mal concebe um só instante no tempo e elege um imbecil para presidente. 
O fato é feito através de uma filosofia pobre implantada em imagens subliminares através de veículos de comunicação que sugerem um ótimo caminho a seguir diante dos sonhos egoístas da humanidade. O discurso é o mesmo no mundo, o futuro é abordado quando o fato já deveria ser real no passado. 
A realidade não é vista nas atitudes diárias de nenhum candidato, o papel do político só é incorporado perto das eleições, uma óbvia contradição.
Neste caso, a vida é uma mentira, uma ilusão assim como a democracia,  o povo vive sonhando com a liberdade em um mundo de mentira, mas ela só existe em um outro... 
A lavagem cerebral sofrida pelo povo faz com que ele chame suas mentiras (fantasias) de verdades, uma forma barata de controlar a realidade impondo um sistema que não existe de fato porque muitas decisões são ante democráticas mesmo antes da eleição.   
Casa branca em um futuro distante...
Nenhuma sistema é real em detrimento do próximo e os erros da democracia são gravíssimos no Brasil e no mundo. 
Os Estados Unidos é o país do mundo mais habilidoso nesse tipo de controle, tanto, que a própria imagem do país é dezenas de vezes melhor do que a sua verdadeira realidade.  A tentativa de distorcer a realidade é para manter um controle mundial que é mais barato do que ocupar de forma territorial. 
Quem elege um sujeito como Donald Trump perde a moral para falar do próximo diante de valores universalmente tão abordados por esse país. 
O atual presidente americano assim como o ex-presidente Lula do Brasil, não possui princípios morais nenhum.
Na história americana, eu nunca vi um só homem falar tanta bobagem quanto o senhor Donald Trump.  
Ele sozinho, é uma violação de tudo que o povo desse país já conquistou para chegar até aqui. 
A democracia começa em casa, nesse caso, o terrorismo também...
Segundo Jorge Luis Borges, "a democracia é um erro estatístico, porque na democracia decide a maioria e a maioria é formada de imbecis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário