quarta-feira, 18 de julho de 2018

UM FALSO PRESIDENTE ALIADO AOS INIMIGOS...

Trump e Putin
Os políticos americanos ficaram surpresos quando o senhor Trump disse que acreditava no senhor Vladimir Putin sobre a não interferência nas eleições americanas. 
Os republicanos sempre souberam que Trump nunca foi de fato um presidente e irão colher nas próximas eleições o resultado dessa criminosa cumplicidade.
O presidente, é um homem fraco e submisso a aqueles que ele considera forte mesmo diante de tantas evidências dos serviços de inteligência do seu país que confirmam a interferência da Rússia,(continua).
Não é o primeiro vexame dado pelo falso presidente,  o preço será alto  para toda a nação principalmente para os seus cúmplices de partido.
O mundo inteiro o ridiculariza , ele apenas é tolerado devido aos interesses que mascaram os princípios em benefício de uma política que a cada dia se torna mais perturbada assim como é a sua personalidade.
O senhor Trump é mentalmente doente e incapaz de possuir uma relação normal com o mundo, principalmente com os inimigos...
A ordem que foi declarada em incansáveis reuniões em todo o mundo, é tolerar a sua presença até o fim do seu mandato. 
Essa informação, o serviço de inteligência do seu país também possui e a reunião que ele teve com o senhor Putin com certeza contraria os interesses do povo americano...


Nenhum comentário:

Postar um comentário