sexta-feira, 15 de junho de 2018

O SEU MURO DAS LAMENTAÇÕES...

Independentemente da crença, cada um de nós possuímos esse muro em nossas vidas. Ele é a sua consciência que a cada segundo lhe cobra um preço por suas ações, omissões e reflete a vida. Muitas vezes, quando é tarde demais, olharemos para o passado reconhecendo os nossos erros e neste momento descobriremos que faríamos tudo diferente diante de uma nova chance.
Não espere esse momento chegar, recomece agora, o paraíso é um estado de consciência que pode cria-lo em qualquer lugar ou em qualquer tempo,(continua).
A humanidade diante de sua trajetória, preferiu Ter do que Ser, é natural que o resultado seja uma  sociedade primitiva. O caos que vemos em todos os sentidos, é uma óbvia relação dessa escolha que cria esse muro das lamentações em cada um de nós quando ele não precisaria existir. 
Muitas escolhas foram induzidas como reais, não fazem parte exatamente do que existe em seu interior, olhe novamente...
A evolução não existe de fato diante dessa relação, então, se não invertermos essa ordem, o muro das lamentações sempre o perseguirá e fará parte da humanidade. 
Reveja os seus conceitos, cresça e não espere toda uma vida para reconhecer o óbvio, o mundo é o resultado de todos nós, é também a sua semelhança...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário