sexta-feira, 22 de junho de 2018

EFEITO FANTASMAGÓRICO...


Fenômenos físicos são de forma errada relacionados a pessoas que já morreram. 
A percepção em estágios elevados, observa  a realidade sem que o tempo seja dividido em partes como o passado, presente ou futuro. Quando olhamos o passado, vemos o presente, mas consideramos que naquele tempo todos já morreram, às vezes a nossa imaginação nos faz ver coisas que não são bem interpretadas. Quando não é esse o caso, todos estão vivos exatamente como você no mesmo presente no momento da observação, não existe a separação do tempo, a realidade se torna a mesma. 
O mesmo acontece se o futuro for observado, (continua).
Muitas vezes, a comunicação não foi gerada por você, ela pode ter sido iniciada no passado ou no futuro por uma outra pessoa que o faz ver imagens reais. 
Até mesmo você em algum lugar no tempo pode gerar a comunicação com você mesmo como com qualquer uma outra pessoa no tempo. As dimensões se misturam em determinados momentos no mundo da consciência, como tudo é muito rápido, às vezes, a realidade nos parece como visões de vultos...
Para a consciência, a ordem no tempo nunca existiu, e a intensidade da realidade é relativa ao potencial da percepção inicial. 
O mundo que criamos é que disca um endereço no tempo mesmo de forma inconsciente para que haja a comunicação real que sempre existiu desde o início dos tempos. 
Quanto maior for a percepção, mais a realidade será visível em qualquer tempo. Não vemos seres estranhos, o fenômeno está ligado a uma comunicação normal que atravessa todos os tempos diante de uma consciência universal. É natural que possa ocorrer algo inexplicável e da mesma forma seja associado a outros fenômenos. 
Sombras, vultos entre outras coisas traduzem níveis diferentes do poder de observação dentro de uma realidade física que faz parte da nossa sensibilidade, da vida.
Um fato normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário