quinta-feira, 24 de maio de 2018

OS PRESIDENTES CAUSAM A GREVE QUE PARA O BRASIL...

Temer, Dilma e Lula
A consciência é fundamental para tudo na vida, mas é a inconsciência que tem comandado o país. Não é por acaso que os ex-presidentes e o atual são investigados pelo Ministério Público Federal por crimes.
O aumento diário nos combustíveis causa transtornos para a nação, quando apenas uma empresa é mais importante do que mais de duzentos milhões de habitantes. 
Greve para o Brasil
A obrigação de um dirigente é buscar soluções, no Brasil a solução é aumentar impostos porque a má fé está em todos os lugares ocupando o lugar da competência e do respeito. 
O presidente acima e os dois ex-presidentes é que são responsáveis pela desordem do Brasil, (continua).
O país só tem a segunda gasolina mais cara do mundo porque o governo se acostumou a extorquir a população e não cortar o vergonhoso gasto público.
O aumento diário nos combustíveis, representa um transtorno para a população como para todos aqueles que estabelecem seus preços com base em fretes, ou seja, quase toda a nação, o transporte no país é rodoviário. 
Pedro Parente
Como é possível uma empresa estabelecer um valor para um serviço se o preço é um outro no dia seguinte ?
A incompetência do diretor da Petrobras Pedro Parente é assombrosa, as custas do povo ele quer salvar uma empresa que foi roubada por seus dirigentes inclusive os presidentes do país.
O povo agora tem que pagar essa conta. A burrice é impensável, a desumanidade é alarmante, é a vida que deveria estar em primeiro lugar. Não podemos ter um oligofrênico no comando de uma estatal, mas o presidente Temer naturalmente vai por no cargo os seus semelhantes...
Greve para o país
Quando se vota mal, é esse o resultado, as empresas públicas são assaltadas, mal administradas. 
Os ex-presidentes do Brasil como o atual precisam realmente de uma lição para ter mais respeito pelo povo. 
Toda uma nação pode ser sacrificada, mas o governo não pode baixar o imposto de 50%  que já é um assalto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário