quarta-feira, 2 de maio de 2018

O CORREDOR DA MORTE NO BRASIL...



Esse é o verdadeiro corredor da morte no Brasil, quadrilhas que se disfarçam de políticos com a cumplicidade de empresários bandidos provocam um caos no país. O índice de mortalidade provocado pela desumana saúde pública mais parece um campo de concentração nazista. 
A omissão do poder público chega a ser criminosa, é a principal causa de violência, da fome e da miséria.
Vemos a falta de segurança, a má administração do dinheiro público, a incompetência e a corrupção faz o brasileiro de vítima como coloca inocentes no corredor da morte diariamente.
O prejuízo moral chega a ser infinitamente maior do que a miséria financeira que provoca um caos conceitual que interfere negativamente em todas as gerações, (continua).
Esse corredor da morte, se transformou para eles parte da paisagem, algo comum porque também acontecia em governos anteriores.
Um estado sem direitos foi instituído no país com o único objetivo de manter os direitos das quadrilhas que comandam o Brasil.
Para isso, eles legislam em causa própria e o foro privilegiado é um verdadeiro atentado aos princípios fundamentais do ser, pois incentiva a impunidade e a desigualdade social.
A democracia no Brasil, é uma ditadura comandada por uma minoria e o voto é facilmente manipulado porque o povo não sabe votar. 
A desigualdade social gera a revolta e a instituição política é sinônimo de tudo que não presta como é a que menos possui credibilidade.Um falso político, deveria ser condenado por traição, deveria pegar prisão perpétua. 
O serviço público falta tudo, mas sobra a falta de vergonha desse submundo político onde o único requisito para tamanho sucesso é a falta de caráter. 
A corrupção é infinitamente maior do que vemos diariamente na mídia que ocupa o seu espaço com notícias policiais sobre o mundo político. A constituição é rasgada diariamente exatamente por aqueles que juraram defende-la.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário