sábado, 12 de maio de 2018

ERRAR NÃO É HUMANO, É DESUMANO....

Refugiados da Síria
Olhar o passado não é sofrer muitas vezes, o erro que deveria ser humano, passou a ser desumano devido a sua frequência. 
Eles são relativos a todas as coisas que um dia tanto foram condenadas pela humanidade, mas são diariamente repetidos. 
O fato da sensorialidade humana está presa em um breve presente e o homem não ter consciência do futuro, não justifica o erro ser relacionado a natureza humana. Uma natureza relativa explicaria ?  (continua)
Todos sabemos o que não queremos para nós,  então, a consciência é relativa e gera sub raças dentro de uma só que é generalizada por nós. As imagens produzidas são criações (observações) de uma raça inferior que não quer ser extinta. O erro não faz parte da nossa natureza, mas de uma exceção, de uma natureza desconhecida por nós.
A expressão quem nunca errou que atire a primeira pedra que foi dita por Cristo, atesta o permanente estado de inconsciência de uma origem desconhecida e uma diversidade dentro da mesma natureza humana. 
Nenhum ditador vai existir em um breve futuro assim como todos aqueles que manipulam a verdade para serem ditadores disfarçados de salvadores. Isso significa que não somos todos humanos e o mistério não é quem somos, é em quem estamos nos tornando.     



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário