O tempo atrasa a verdadeira percepção dos fatos. Esta revista já abordou aqui muitas coisas relativas a humanidade.
A consciência é sempre o objetivo, é ela que o distancia ou o aproxima de tudo na vida.
Imagens subliminares constroem um mundo de mentira diante de uma união universal, mas é a desunião que vemos, não é assim que vemos os fatos, apenas quando somos atingidos por eles...(continua).
Alguns presidentes americanos foram duramente criticados no mundo inteiro como em seu próprio país.
O atual, é inegavelmente o pior, devido a sua péssima relação diante de uma natureza ainda desconhecida por ele... Se ele existe, como cada um de nós, é porque tínhamos que aprender algo, tínhamos que estar aqui, não temos competência para determinarmos a existência !
Observar o desequilíbrio serve como um referencial para gerar o equilíbrio, para fazermos escolhas ?
Se o seu cargo traduz um falso conceito de realidade que os seus eleitores possuem, eles aprenderam porque o tempo os fará percorrer um caminho mais longo.
Se o fato nos afeta também, vemos que possibilidades potenciais podem ser induzidas, manipuladas, então, a potencialidade existe, mas só quando um ser verdadeiramente consciente está presente, não é esse o caso... Esta nação já contribuiu muito com a humanidade, isto é um fato, a existência de pessoas perturbadas por lá significa que no resto do mundo também tem, esse seria o preço que pagamos por nossas escolhas ?
É como no Brasil, somos todos responsáveis pelo submundo político, votamos neles, pagamos hoje por nossos erros do passado.
Se queremos um mundo melhor, ele tem que existir dentro de cada um de nós primeiro para que assim seja dado o exemplo para que possamos salvar o próximo.
Então, como a diferença de tudo que existe está na taxa de vibração, se usarmos enfoque mental, vamos enxergar o sr. Trump como alguém que precisa de ajuda, assim, ele quem sabe encontra um caminho.
Veremos a CIA rezando todos os dias por um mundo melhor, veremos o ditador da Síria e cinco milhões de refugiados contribuírem para elevar a consciência coletiva que perdeu o seu rumo ? É uma solução ?
Deus nunca escreveu certo por linhas tortas, fomos nós que entortamos as linhas diante do caminho que escolhemos, mas a luz no fim do túnel existe e o caminho só é longo porque escolhemos assim.
Se um átomo co-existe pacificamente com uma energia positiva e negativa, como é que vamos modificar ou santificar o mundo e colocar nele uma taxa só positiva ? Seria um processo natural da criação ?
Se o átomo é uma tendência, imagine o ser humano, uma medição quântica impossível de ser realizada...
A riqueza é um conceito, e a propriedade é uma ilusão assim como é a matéria, tudo parece muito complicado, mas não é, somos nós que fazemos essa confusão.
A fome no mundo é uma questão política, mas como ninguém quer enxergar, se todos nós no mundo fizermos algo ainda maior do que já fazemos para o governo americano o faríamos enxergar melhor e contribuir com a verdadeira realidade mundial? Ou seria melhor dizer não ?
A mania de grandeza pode ser quebrada com educação, bons exemplos e uma melhor consciência envolvida ?
Se uma mentira repetida muitas vezes se torna uma verdade, então, vamos por enfoque mental transformar a realidade em verdades, vamos inverter essa história.
Quem sabe a taxa de vibração passe aos poucos para uma frequência mais positiva, essa seria uma possibilidade?
Seja o exemplo do seu caminho |
Não precisamos de um referencial ruim para escolhermos um caminho, precisamos sim de consciência. Seja você também o exemplo que espera do próximo, não seria esse o início do caminho ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário