Trump e Kim |
A natureza escreve a história de uma forma diferente, surpresas vem por ai... Se serve como elogio, o ditador Kim Jong-un é ainda pior do que o presidente americano. O coreano é perturbado, rasga dinheiro, mata os seus conterrâneos assim como fuzila os seus parentes, mas esse inimigo em particular ele tem outros interesses. A assessoria de Trump percebeu o estado de euforia que o presidente estava para se encontrar com o ditador. A estratégia é blefar, fazer de conta que o encontro não é mais tão importante para tirar um proveito maior. Nenhum dos dois são politicamente corretos, já é mais um ponto em comum...(continua)
Independentemente das notícias publicadas no país ou o que a Casa Branca comenta, nada mudou, o interesse permanece o mesmo. É bom o senhor Trump se acostumar com as grosserias do seu colega, não é por obra do acaso que a natureza escolheu justamente ele para esse encontro, atraímos sempre as nossas semelhanças...
Eu tenho certeza que a matemática usada para esse encontro inclui a CIA, essa agência não perde a oportunidade de por em prática o seu lado voyer...
Como o senhor Kim anda ainda mais perturbado do que já é devido a ansiedade do encontro, se o presidente americano tiver juízo, conseguirá tirar um pouco mais de proveito, mas não irá deixar o ditador sem armas atômicas.
Mesmo que o ele tenha que esconde-las embaixo da sua cama, não é possível confiar, com certeza o ditador tem possui outras estratégias para enganar os americanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário