quarta-feira, 16 de maio de 2018

AS LOUCURAS DE UMA NEGOCIAÇÃO E A ARMA SECRETA DE KIM JONG-UN...

Kim Jong-un, de olho no inimigo
Para o mundo, o que o presidente americano fala não se escreve. 
Ele está negociando agora com o ditador da Coreia do Norte Kim Jong-un. Dizem os psiquiatras americanos que dois doidos se entendem e se reconhecem , mas será este o caso ?  O ditador coreano sabe, quem nos dá um largo sorriso, às vezes, é quem nos apunha-la pelas costas.  Não é apenas sobre o secretario de estado Mike Pompeo que ele se refere, qualquer ex-diretor da CIA é suspeito, principalmente se o seu chefe for o Donald Trump. (continua).
O presidente americano não rasga o seu próprio dinheiro, mas rasga o do próximo, assim como rasga acordos com outros países, evidências da loucura.  
O bárbaro coreano está precisando de dinheiro, fato que justifica a sua inquietação. 
Ele é explosivo, inconsequente, tem um pavio curto e a sua origem não é das melhores. 
Ele herdou uma taxa de vibração péssima, fato que justifica os seus distúrbios de conduta... 
Para ele, esse teatro de ambos os lados que não tem como ele nenhuma semelhança com a natureza humana, pode servir para extorquir um dinheiro do velho gagá. 
A sua maior arma é na verdade,  a vaidade do seu colega de loucura e a sua falta de popularidade que ele vai explorar ao máximo... 
Para o senhor Trump, qualquer loucura vale apena, negociar com um louco ou com o homem foguete é a mesma coisa.
Nesse mundo de loucuras, o povo vai continuar dormindo com um botão na mesa do ditador Kim, ambos os lados vão fingir que são normais assim como faram com a paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário