|
Palácio do Planalto e ao fundo o Congresso Nacional |
O povo não está refém da greve dos caminhoneiros, está sim refém da incompetência do governo e da sua falta de respeito provocada pela desordem que ele mesmo cria, pelo assalto aos cofres particulares chamado de imposto. Apenas os cofres públicos são mencionados, mas os benefícios não retornam ao povo, assim, o dinheiro é jogado fora devido a péssima e criminosa administração pública. O reflexo da crise que a mídia comenta, está erroneamente relacionada a origem dos fatos, é a inconsciência generalizada dos dirigentes que gera o caos. Desde o início dos tempos até hoje, a história vem sendo escrita por falsos governantes que agem em benefício de poucos em detrimento da maioria, (continua).
A má administração pública, atesta a desordem nos valores quando os interesses tomam o verdadeiro lugar do princípio mais elementar da natureza, a vida.
Por isso, apenas falar sobre o estado democrático de direito, não revela a consciência da sua existência, apenas uma fantasia.
Atitudes prescindem de qualquer comentário, quando ele existe em demasia, revela a desordem, a inconsciência que necessita mascarar tudo aquilo que nunca existiu para parecer verdadeiro...
Dessa forma, a mentira continua até hoje, e para essa exploração, deram o nome de democracia. Uma realidade plantada por imagens subliminares...
Ela representa um sonho, pois as evidências fundamentais só revelam uma imposição que não corresponde as expectativas e só existem em detrimento da maioria devido a má fé.
Sem liberdade e igualdade não existe democracia, muito menos evolução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário